Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André revela quem colocaria no Paredão e Scooby discorda

Às vésperas da Prova do Líder, Paulo André revela quem colocaria no Paredão caso ganhasse a prova

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como foi a conversa - Reprodução / Globo
Veja como foi a conversa - Reprodução / Globo

Nesta quinta-feira (31), mais uma Prova do Líder será disputada e é claro que os brothers já planejam o que fazer caso ganhem. Pedro Scooby, por exemplo, perguntou para Paulo André: "Se tu ganhasse a liderança ia botar quem?". 

O atleta evitou responder de primeira, mas rebateu a pergunta: "Não sei. Tu botaria quem?". 

O surfista respondeu sem rodeios: "Acho que o Eli". P.A., então, falou sua opção de voto: "Acho que eu botaria a Eslô".

Os dois também conversaram sobre quem colocariam no VIP e P.A. admitiu: "Infelizmente, acho que o Gustavo roda".

Scooby ainda especula: "Imagina se falam que só tem duas [pulseiras]. Você e mais dois". "Aí, vai eu, tu e DG", conclui Paulo André.

PAULO ANDRÉ ALFINETA ARTHUR

Na cozinha da xepa, Paulo André comentou sobre o fato de Arthur Aguiar estar dormindo até agora, com um pequeno intervalo acordado apenas para fazer o raio-x no BBB22. Enquanto se prepara para mais uma prova do líder, o atleta olímpico frisou sobre o sumiço do colega.

"Tá dormindo ainda", comenta. "O Arthur?", quis saber Pedro Scooby. O velocista diz que sim e comenta: "Ele saiu da festa bem antes da gente". "Tá dormindo até agora", avaliou o surfista.

PA segue falando sobre o tema, e deixa claro que dormir demais poderá atrapalhar Arthur nas provas. "Mano, esse bagulho de dormir, às vezes, dá ruim, sabia? Ele diz: 'Quero estar bem', mas chega a acordar cansado", avaliou ele.

Gustavo concorda com o velocista, que volta a dar sua opinião sobre a situação. "O corpo tende a ficar dormindo. Ele o DG, que também não tá para brincadeira, não", explicou ele, com muita propriedade sobre o assunto.

PODE ISSO?

Os telespectadores do BBB22 estão revoltados nas redes sociais. É que os brothers resolveram dormir o dia todo, o que está gerando muitas críticas à produção do programa. Por volta das 15h desta quinta-feira (31), todos os participantes estavam dormindo

"Realmente o pior BBB em todos os aspectos e um destrato com quem paga. 15h e os caras dormindo é um absurdo. Colônia de férias", disse um. "As pessoas pagam Globoplay para assistir BBB e uma hora dessa não tem nada. Todos dormindo. Onde está o entretenimento?", perguntou outro.