Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Paulo André relembra patada que recebeu de Jade e assume: "Não me arrependo"

Paulo André relembra conversa com Jade Picon na primeira festa do BBB22 e se defende sobre ser lento para flertes

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h02

Paulo André explicou que não se arrepende de sua personalidade em relação à flertes - Reprodução/TV Globo
Paulo André explicou que não se arrepende de sua personalidade em relação à flertes - Reprodução/TV Globo

Na cozinha do BBB22Paulo André conversava com Pedro ScoobyJessilane sobre sua forma lenta e nada convencional de flertar. Durante a conversa, o atleta olímpico chegou até mesmo a lembrar de uma pequena patada que recebeu de Jade Picon ao tentar se aproximar da sister.

"PA é mais para trás", brincou o surfista."Sou mais devagar mesmo. Ainda que falei isso na minha entrevista [como era na paquera]. Sou fraco, sou devagar. Se a pessoa não demonstrar muito não vai rolar...", rebateu o brother.

"Se não desse muito a entender que realmente quer", comentou a professora de biologia, dando sua opinião sobre o caso. Foi então que Scooby relembrou dos momentos envolvendo PA e Jade, já que o brother chegou a ser zoado pelos colegas por não conseguir desenrolar a relação.

"A Jade [Picon] e você, só faltou amarrar os dois um de frente para o outro. Porque ela também é muito difícil", brincou o famoso."Acho que ela ainda foi mais assim porque o PA estava muito devagar", completou Jessi.

Ao fim, Paulo André argumentou dizendo que mesmo sendo lento, foi repreendido pela digital influencer. "Mas eu sou assim e não me arrependo, não. Porque aí vai acontecer quando tiver que acontecer. Se eu não fosse do jeito que eu sou e tivesse seguido o que todo estava falando, não ia dar certo. Tanto que, na primeira festa, ela falou: 'Você tá com pressa'?", explicou.

VT POLÊMICO EXPÕE ARTHUR AGUIAR

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.