Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É O AMOR

BBB22: Paulo André põe coração entre bonecos dele e de Jade: “Casalzinho lindo”

Na academia da casa, o atleta brinca com os avatares dos participantes e Scooby e Douglas dão corda para o possível romance

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André põe coração entre bonecos dele e de Jade - Reprodução/Globo
Paulo André põe coração entre bonecos dele e de Jade - Reprodução/Globo

O amor está no ar na casa do BBB22. Na tarde desta quarta-feira (26), os brothers estavam na academia e Pedro Scooby reparou uma mudança naqueles bonequinhos que dos participantes que ficam no painel tático: um coração entre os avatares de Paulo André e Jade Picon

Assim que Douglas Silva entrou para treinar, o surfista dissepara o brother: "Deixa eu te falar uma parada. Foi ele que montou, tá?", falando sobre Paulo André e o coração. 

O ator reparou e se surpreendeu: "Que isso, moleque brabo! Eu nem vou colocar essa pilha, but... é tudo contigo!", brincou. Scooby, então, ri e comenta: "Que casalzinho lindo!". 

Mico na xepa

A influenciadora Jade Picon virou piada na web mais uma vez nesta quarta-feira (26) ao pagar um leve mico na xepa. É que a jovem de 20 anos tentou fazer um suco de laranja, mas acabou desperdiçando as frutas por não saber usar um espremedor manual. 

Na cozinha, a morena cortou as laranjas e, ao invés de esfregar o bagaço no objeto, ela apenas apertou como se estivesse usando um espremedor elétrico. Por não fazer a tarefa direito, a criadora de conteúdo gastou diversas unidades para conseguir fazer apenas um copo de suco.