Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André perde a paciência e coloca Lais em seu lugar: "O que tem?"

Irritado, Paulo André perde a paciência com a sister e protagoniza treta no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 08h46

BBB22: Paulo André perde a paciência e coloca Lais em seu lugar: "O que tem?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André perde a paciência e coloca Lais em seu lugar: "O que tem?" - Reprodução/TV Globo

Uma treta inesperada entre Paulo André e Lais no BBB22 agitou o confinamento na noite deste domingo (20). É que a médica ouviu o seu nome em uma conversa e foi tirar satisfações.

Com medo de ir ao paredão, ela quis saber o que ele conversava com o ator Arthur Aguiar

“Fala aí o que é que o Arthur tá falando de mim, PA”, pediu ela. Irritado, o brother rebateu na lata. “Ih, caralh*! Toda vez que a gente senta pra conversar você acha que é sobre você”, observou o atleta.

Laís insistiu dizendo que ouviu seu nome. ’’Ele falou meu nome. Eu vi. Eu escutei’’, afirmou. Paulo André não gostou e deu uma alfinetada. ’’Mas não tem nada a ver com você o bagulho’’.

Sem aceitar o argumento, a médica insistiu. ’’Ah, falou muito nome e não tem nada a ver comigo’’.Paulo André então falou o óbvio. ’’Então, pergunta para ele, pô. Se foi ele que falou, pergunta pra ele’’, completou ele.

Muito irritado, ele seguiu pedindo para a sister assumir os próprios conflitos. ’’Vou dar o mesmo papo a você que eu dei para a Bárbara. Entendeu? Se você quiser resolver um bagulho tu resolve com quem tu tiver que resolver, não vem me indagar não’’, pontuou.

Veja:

VENENOSA

A sister Jade Piconprotagonizou um momento absurdo no BBB22 na madrugada deste domingo (20). É que ela ficou atrás da porta ouvindo na cara dura uma conversa importante para a formação do paredão que acontece nesta noite.

No quarto, Gustavo e Eliezer decidiam seus votos. O brother que entrou pela Casa de Vidro deixou claro que faria de tudo para proteger Lais, com quem está ficando. O resto, segundo ele, está na sua mira. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele.

Ele afirmou ainda que não tem um grupo formado. “Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse. Eliezer então disse que considerou fundamental a entrada do curitibano no jogo.

“Na verdade, o que eu acho? Eu acho que você e a Larissa foram pessoas fundamentais pra visão de todo mundo mudar”, disse.