Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André perde a linha com Natália e não perdoa: “Abaixa o tom”

Durante conversa sobre a formação do Paredão, Paulo André perde a linha, diz que Natália está se exaltando e que decisão da sister foi incoerente e covarde

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 20h48

BBB22: Paulo André perde a linha com Natália e não perdoa: “Abaixa o tom” - Instagram
BBB22: Paulo André perde a linha com Natália e não perdoa: “Abaixa o tom” - Instagram

É treta! Os ânimos seguem exaltados no Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (31) e foi a vez de Paulo André e Natália protagonizarem uma briga. Durante uma conversa sobre estratégia de jogo para a formação do segundo Paredão, os dois acabaram se desentendo.

Paulo André questionou a decisão de Natália votar nele, afirmando que não via coerência na escolha, ela então disse que apenas tentou salvar Jessilane da berlinda, já que ela acreditava que ele havia recebido outros votos, o que deixaria a amiga fora da disputa.

O atleta insiste sobre a coerência e diz ainda que a escolha foi covardia, pois Natália sabia de outras três pessoas que iriam votar nele, mesmo ela garantindo não ter certeza e que apenas ouviu por alto sobre a votação. Ela disse ainda que ele era mais próximo das meninas do outro quarto e ele questionou: “O que isso tem a ver?”.

“Tudo a ver, cara, você não é próximo da gente e vem dizer que a gente não tem direito de votar em tu? Claro que tem. Você está dizendo que foi em massacre, que massacre que a gente fez com você? Que incoerência, cara? Ele fica próximo da gente? Não fica. Ele está achando que a gente fez complô para eliminar ele”, diz a modelo, esquentando o clima entre os dois.

"Abaixa o tom de voz, mano, não estou discutindo. Ninguém está discutindo aqui", disparou o brother. "É porque você está me chamando de incoerente, é uma coisa que eu não sou", rebateu Natália, e o atleta seguiu: “Não falei a Nat, eu falei os votos, na minha opinião. Eu acabei de falar que eu respeito você, Natália. Abaixa o tom de voz que a gente não está discutindo. Eu não estou discutindo, quem está se exaltando é a Nat”, diz ele, fazendo a modelo se retirar do local.

FORA DA CASA

Nesta segunda-feira (31), a equipe de Bárbara Heck, do Big Brother Brasil 22, se pronunciou após uma série de polêmicas envolvendo a alimentação da sister. Isso porque a dieta limitada da modelo preocupou pessoas dentro e fora da casa, causando até climão entre os confinados.

Nas redes sociais, a equipe da gaúcha garantiu que ela é uma pessoa saudável, e que apenas está com as opções de comida limitadas. Os administradores garantem ainda que a pressão do jogo, somada a “preocupação exagerada” dos colegas de confinamento com sua alimentação, deixa a loira “vulnerável”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!