Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOTOS

BBB22: Paulo André não quer combinar votos e Rodrigo critica: "Vai acontecer"

Rodrigo, Lucas e Paulo André conversavam na cozinha sobre a possibilidade de combinar votos quando o jogo afunilar, mas o atleta não gostou da ideia

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 13h33

BBB22: Paulo André não quer combinar votos e Rodrigo critica: "Vai acontecer" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André não quer combinar votos e Rodrigo critica: "Vai acontecer" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (21), no BBB22, Rodrigo, Lucas e Paulo André conversavam sobre o jogo na cozinha. Durante o papo, eles falaram sobre a possibilidade de combinar voto, e o atleta confessou que não é algo que ele gostaria de fazer.

"Quando o jogo for afunilando, eu, pelo o que eu vejo de vocês, a gente vai ficar próximo uma hora ou outra no jogo. Eu não consigo olhar para vocês e pensar: 'meu inimigo'", disparou Rodrigo, já tentando criar alianças com os brothers.

O atleta, então, afirmou: "Um bagulho que eu não me vejo fazendo ainda é fechar um grupo para jogar. Pode ser que aconteça, mas eu não me vejo".

Em seguida, Lucas opinou: "Naturalmente vai acontecer".

Rodrigo logo aconselhou o colega e disse que combinar votos pode ser inevitável: "Vai acabar acontecendo qualquer hora. Uma coisa que você tem que pensar também. Imagina que tem três votos, tem três amigos seus que vão votar em uma pessoa. Você gosta dessa pessoa, mas se você votar, é 4 a 3 contra você. Vou ter que votar e me salvar. Você prefere salvar o cara ou você?".

Por fim, ele continua explicando o exemplo de votação: "Por exemplo, eu gosto do Lucas, mas eu sei que ele vai ter três votos e eu vou ter três votos. Eu vou ser o quarto voto dele, mas eu gosto dele. Infelizmente tenho que me salvar. E está tudo bem, é entendível, é jogo".

POLÊMICA

O ator Douglas Silva disse que não ia conversar sobre temas polêmicos com Rodrigo do BBB22. Procurado pelo brother nesta sexta-feira (21), ele alegou que não quer ser visto como chato pelo público.

O ator contou que os dois podem conversar lá fora, mas lembrou que dentro da casa tudo ganha uma repercussão muito grande.