Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André indica Linn da Quebrada para o Paredão: “Rede de proteção”

Líder da semana, Paulo André indica Linn da Quebrada para o Paredão e faz sua justificativa

Redação Publicado em 28/02/2022, às 00h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a justificativa - Reprodução / Globo
Confira a justificativa - Reprodução / Globo

O Paredão deste domingo (27) está se formando, e já começou com Douglas Silva imunizando Gustavo! “Ele que foi meu parceiro em provas e ajudou a mudar meu modo de jogar aqui, meu ponto de vista do jogo, acho que é um cara que merece essa semana”, justificou o anjo da semana.

Paulo André votou em Linn da Quebrada e explicou seu alvo: “Acredito que não seja uma surpresa pra casa, e acredito que pro público também não, mas de fato ela é uma adversária direta aqui, dentro do jogo. É uma rivalidade até que saudável, a gente não tem nada pessoal um contra o outro, mas eu sou um alvo dela há algumas semanas, inclusive no último paredão ela foi muito influente para que eu fosse votado”.

Não tirando o peso das outras pessoas que entraram em consenso, e é isso. Acho ela uma excelente jogadora, porém não concordo com alguns movimentos da casa. Enquanto tem algumas pessoas que ficam em uma rede de proteção de seis, sete pessoas, ela consegue fazer isso com apenas duas pessoas e é isso, a minha indicação é para ela hoje porque eu acredito que com esse poder eu consigo tirar ela dessa rede de proteção”, finalizou ele.

Confira o momento:

DESPREZOU

Muito centrada no jogo, Jade Picon não demonstrou ter se abalado com a saída de Tiago Abravanel neste domingo (27).

No quarto Lollipop, Larissa se mostra muito abalada após a desistência de Tiago Abravanel do BBB 22 e diz que acredita ter acabado com o sonho do ator. 

Jade, então, decide dar uma bronca na sister: "Ninguém está passando por cima de sonho de ninguém aqui não. Todo mundo já realizou o sonho só de colocar o pé aqui dentro. A partir do momento que a gente pisa aqui a gente começa a construir um novo sonho. E não é só porque a pessoa saiu ou desistiu ou que a gente organizou uma coisa que a gente destruiu um sonho de alguém. A gente está construindo o nosso também. É um jogo. Se fosse pra ser uma família ia entrando gente e não saindo"

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel