Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Paulo André fica receoso após vídeo do Anjo: "Meio pra baixo"

No BBB22, Paulo André fica desconcentrado após ver os familiares no Presente do Anjo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 17h25

BBB22: Paulo André fica receoso após vídeo do Anjo: "Meio pra baixo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André fica receoso após vídeo do Anjo: "Meio pra baixo" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (13), o atleta Paulo Andrése mostrou bem temeroso após voltar do Almoço do Anjo, a mordomia que ganhou ao lado de Pedro Scooby por ter vencido a prova no último sábado (12). É que o velocista não sentiu sua família muito bem nos vídeos. 

Ao retornar do almoço, ele foi até a casa de vidro e desabafou com os vidraceiros. "Eu achei a minha mãe meio pra baixo. Aí eu tô um pouco...", lamentou ele. Larissa tranquilizou o brother dizendo que pode ser a saudade falando mais alto. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Mas o atleta não se deu por vencido: "Será? Não sei... O meu pai é muito astral. E eu achei ele também muito introvertido. Ele apareceu muito neutro, sacou?"

"Será que não é vergonha?", perguntou a novata. E Gustavo, o outro vidraceiro, ainda acrescentou outra teoria: "Às vezes é orientação, pra não dar muita pista, pra não ter informação de fora".

"Tomara que seja isso. Porque a minha mãe não é assim. Aí eu fico: Será que tá acontecendo o que lá fora? Cês acham que pode ter acontecido alguma coisa?", perguntou P.A, já que os novatos possuem informações do lado de fora. Mas Larissa o relaxou: "Não, não aconteceu nada, não. Até onde eu vi, era só coisa boa".

"Não é uma parada que eu sei que ela [mãe] tá mal, mas é que não foi do jeito que eu esperava que fosse o vídeo, sacou? Minha mãe iria sorrir mais no vídeo e eu senti que ela ficou mais 'slow' [lenta]. O meu irmão não apareceu. Achei que o meu irmão estaria também, ele não apareceu", finalizou o atleta, reflexivo.

UÉ?

O surfista Pedro Scooby decepcionou o público do BBB22 neste domingo (13) ao ignorar a ausência dos filhos no vídeo do Presente do Anjo.

Após Luana Piovani não autorizar que as crianças aparecessem no vídeo para o pai, muitos fãs do programa estavam ansiosos pela reação do brother quando percebesse que os filhos não estavam ali. No entanto, ele não pareceu se abalar.