Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGOS!

BBB22: Paulo André e Scooby acertam as contas após treta na madrugada: "Te amo"

Paulo André e Scooby acertam a conversa, se abraçam e trocam declarações carinhosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André e Scooby acertam as contas após treta na madrugada: "Te amo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André e Scooby acertam as contas após treta na madrugada: "Te amo" - Reprodução/TV Globo

Os aliados Paulo AndréPedro Scoobyse acertaram na madrugada deste domingo (10) após protagonizarem uma treta e tanto durante a última festa.

É que o atleta olímpico expôs ao surfista que não gostou de ver o amigo o zoando na frente das comadres. A treta acabou indo para outro caminho, eles bateram boca e saíram sem uma solução certeira. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Porém, enquanto todos já dormiam, os amigos não conseguiram pegar no sono e decidiram selar as pazes. No quarto grunge, Paulo André foi até a cama de Scooby e o abraçou. 

Pouco depois, ele voltou a sua cama. E então foi a vez do surfista ir até o atleta olímpico, o abraçar, suspirar "desculpas" e trocarem um "eu te amo". 

A TRETA

Os aliados Paulo André Pedro Scooby surpreenderam os fãs do BBB22 nesta madrugada ao protagonizarem uma treta daquelas na casa do reality. Ao fim da festa, o atleta olímpico decidiu expôr ao surfista que um comentário feito pelo amigo na frente das comadres o machucou, o velocista disse que esse tipo de atitude pode azedar a relação dos dois. 

Scooby não gostou muito do que ouviu e afirmou que tanto P.A quanto Arthur Aguiar já o zoaram de formas mais pesadas. "Fala a primeira vez que eu te zoei em um lugar que te machucou", pediu o olímpico.