Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANJO

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby ganham o Anjo e causam climão no Monstro

Paulo André e Pedro Scooby ganham o Anjo e deixam brothers tensos com a escolha do Monstro; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 15h34

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby ganham o Anjo e causam climão no Monstro - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André e Pedro Scooby ganham o Anjo e causam climão no Monstro - Reprodução/TV Globo

A Prova do Anjo rolou neste sábado (12) no Big Brother Brasil 22 e os CamarotesPaulo AndréPedro Scoobysaíram vitoriosos. 

A prova da semana foi em dupla e de agilidade. O teste consistia em encher um tanque de água para conseguir pegar uma bolinha vermelha por uma grade. Em uma final com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Eliezer, Douglas Silva e Natália, os dois fizeram a atividade em menos tempo e conquistaram o colar do Anjo.

Siga a Contigo! no Instagram.

Porém, o poder também exigiu que os atletas escolhessem três brothers para colocar no Monstro. Após muito pensar, eles selecionaram Lucas,Linn da Quebrada e Natália para cumprir o castigo. 

 A escolha gerou climão no gramado da casa mais vigiada do Brasil já que os três castigados são colegas e dividem o mesmo quarto que os Anjos. 

TRETA

A influenciadora Maíra Cardi deixou claro neste sábado (12) que não está gostando nem um pouco do comportamento de Jade Picon em relação ao marido, Arthur Aguiar, no BBB22.

Ela respondeu um post em uma página de fofocas nas redes sociais de maneira bastante ácida. O post falava sobre como Jade está pensando em indicar novamente o ator ao paredão.

"Concordo com os comentários daqui…. Também tô achando que ela quer é ser a 17, só fala dele, Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Sabe adolescente para chamar atenção? Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção! Enfim, manda bala Jade, faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora", disparou.