Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André é convocado para campeonato, mas não poderá ir

Confinado no BBB, Paulo André é convocado para campeonato, mas perde bolada pelo reality; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André é convocado para campeonato, mas não poderá ir - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André é convocado para campeonato, mas não poderá ir - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André, que está confinado no Big Brother Brasil 22, foi convocado para participar do Campeonato Sul-Americano Indoor, uma competição de atletismo que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro em Cochabamba, na Bolívia.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) liberou nesta terça-feira (8) os convocados e anunciou que Paulo André Camilo é um dos sortudos chamados para a competição. Porém, o atleta não poderá participar, já que está na corrida pelo R$ 1,5 milhão no BBB.

Siga a Contigo! no Instagram.

Para ser elencado no campeonato, o velocista teria que deixar a casa na próxima terça de eliminação ou até mesmo desistir do reality apertando o famoso botão da desistência. Entretanto, isso não parece estar nos planos de P.A uma vez que ele já não planejava se integrar em nenhuma competição.

Mesmo com uma vida esportiva ativa aqui fora, Paulo André está com os olhos no jogo. Nesta quarta-feira (9), inclusive, ele deu uma "chamada" e desconstruiu o discurso good vibes de Pedro Scooby. É que ele lembrou que essa postura quase causou a eliminação de Douglas Silva.

JOGADA DE MESTRE?

O atleta Paulo André usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (7) para justificar seu voto durante a formação do terceiro paredão. Sincero, ele contou que precisou trocar seu alvo no último instante para se livrar de uma possível indicação.

O brother revelou que teria votado na atriz Linn da Quebrada, porém optou em colocar Maria na berlinda pois ele possui amizades mais estreitas com os aliados da carioca.