Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André detona sister pelas costas: "O passarinho virou águia"

Paulo André detona sister em conversa sincera com seu aliado no jogo do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André detona sister pelas costas: "O passarinho virou águia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André detona sister pelas costas: "O passarinho virou águia" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André detonou Jessilane no BBB22 nesta madrugada logo após os dois trocarem farpas em uma discussão pesada.

Neste sábado (5), ele reclamou muito do desentendimento entre os dois. "De passarinho virou águia, começou a largar, falar alto, não sei o quê", contou ele para Pedro Scooby.

O atleta então disse que enfrentou a sister. "Eu falei: 'mano, vocês me colocaram no Paredão, o que você está falando. É óbvio que eu ia botar uma de vocês, vocês me botaram no Paredão. Vocês queriam que eu fizesse o quê? Atacasse outra pessoa?", o atleta continua.

O brother contou ainda que, segundo sua visão, ela viajou. "Aí deixei falando sozinha, viajando, total. Não dá para entender esse tipo de pessoa, não".

DESESPERADA

Depois que a festa terminou, Paulo André e Jessilane se juntaram para discutir sobre as semanas anteriores e o atleta lembrou que o grupo da professora (composto por ela, Tiago Abravanel,Lina e Natália) havia votado nele. Após a discussão acalorada, Jessilane foi para o Quarto Grunge e acabou sendo consolada por Gustavo.

XEQUE-MATE

O brother Arthur Aguiar confidenciou para Gustavo durante a festa desta última sexta-feira (5) que já está calculando todo seus passos para as próximas semanas na casa. Sem perder tempo, ele revelou que pretende vencer a liderança e colocar suas rivais no mesmo paredão de cara.