Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André detona sister em vídeo gravado ao público: "Pessoa que atrapalha"

Paulo André detona sister e justifica sua decisão de mandá-la ao paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 12h01

BBB22: Paulo André detona sister em vídeo gravado ao público: "Pessoa que atrapalha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André detona sister em vídeo gravado ao público: "Pessoa que atrapalha" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André mandou um recado ao público nesta segunda-feira (28) ao justificar sua indicação em Linn da Quebrada, que foi sua escolha como líder.

No raio-x desta manhã, ele primeiro lembrou a desistência de Tiago Abravanel e mandou um recado.

"Ontem foi intenso, né? Dia de paredão. Teve uma situação também do Tiago que deixou a gente bem abalado. Mas, infelizmente, o jogo tem que seguir. Tiago, espero que esteja tudo bem", afirmou.

Após a menção ao brother, ele também justificou sua posição ao mandar a sister para o paredão.

"Ontem eu indiquei a Lina. Dentro da minha visão de jogo, eu tive que ser coerente comigo mesmo. Ela é uma pessoa que atrapalha meu jogo dentro da casa. Indiquei, segui meu coração e vou ter respostas. Espero que positivas. E é isso", justificou.

Ao final, ele também pediu ajuda para manter Arthur Aguiar no programa. "Tem um parceirão meu que está no paredão, que é o Arthur. E peço que, caso eu tenha alguma torcida aí, que essa torcida ajude ele a ficar".

TRAIÇÃO?

Enfrentando seu primeiro paredão, Larissa passou parte da madrugada desta segunda-feira (28) conversando com Jade Picon e Eslovênia sobre o pacto falho com Eliezer e Vinicius. Indignada com a reviravolta dos brothers, ela questionou as aliadas:

"Cinco minutos atrás, antes de começar o 'ao vivo', vocês viram que ele [Eliezer] perguntou várias vezes pra mim se eu ia no DG [Douglas Silva]?", comentou puxando o assunto.

"Eu estou particularmente desacreditada. Mano, eles ficaram em silêncio", afirmou Jade. "Eu acho que foi de propósito", pontuou a emparedada. A influencer pontua que o cearense fez o monstro da semana com Jessilane e Larissa dispara revoltada: "Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles".

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur