Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André detona deslealdade de Lucas e confronta: "Atitude de moleque"

Irritado, Paulo André detona deslealdade de Lucas e cobra o jogador na frente dos confinados após a formação do paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 08h08

BBB22: Paulo André detona deslealdade de Lucas e confronta: "Atitude de moleque" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Paulo André detona deslealdade de Lucas e confronta: "Atitude de moleque" - Reprodução / TV Globo

Os ânimos permaneceram exaltados na casa do BBB22 após a formação do oitavo paredão neste domingo (13). Na sala, Paulo André, Arthur Aguiar e Pedro Scooby colocaram Lucas contra a parede e questionaram o brother sobre sua decisão ao indicar o surfista à berlinda.

O atleta olímpico cobra uma resposta do estudante de medicina e relembra a conversa que tiveram dias antes do seu ultimato.

"Semana passada a gente sentou naquela sofá e falamos bem assim ó: 'Precisávamos de uma posição'. Você se posicionou e falou alguma coisa assim: 'Tô com vocês'. Foi alguma coisa assim, agora você se posicionou de forma diferente e votou no Pedro. Então você tá se complicando", reclamou.

O líder interrompe o famoso e garante: "Posso falar? Eu realmente pensei que era do grupo de vocês, mas eu tive uma conversa e fiquei sabendo que meu nome foi levantado para votarem em mim". Logo após ouvir o comentário, Paulo André perde a linha e levanta o tom: "O nosso [grupo]? Impossível! Então pergunta pra gente! Tá tendo atitude de moleque... Aí já é loucura, porque se você tivesse atitude de homem, você tinha reunido os cinco e falado: 'Qual é o papo? Qual foi? Tá querendo votar em mim?'", disparou.

O brother volta a afirmar que não vai esperar levar o voto dos jogadores e dispara: "Além disso, eu vejo que o grupo de vocês já tá fechado. Eu fico de satélite alí...".Paulo André interrompe o brother e o relembra da conversa que tiveram na área externa. Lucas, então, dispara: "Cara, eu não vou esperar a água bater na minha bunda pra vocês votarem em mim".

O Camarote fica surpreso e reage com deboche: "Cara, que isso? Lucas alí no sofá a gente falou que a gente tava junto. Você falou: 'Me posicionei, tô com vocês'". O líder volta a se defender: "Eu me senti acolhido por vocês. Não é só jogo, é sobre relação, cara", garantiu.

PAREDÃO FORMADO

Douglas Silva, Vyni e Gustavo disputaram a prova bate-volta deste domingo (13), que consistia tanto em sorte quanto em estratégia. Após uma disputa acirrada, o ator conseguiu escapar da berlinda. Dessa forma, os brothers que estão no oitavo paredão do BBB22 essa semana são: Pedro Scooby, indicado pelo líder Lucas, Gustavo e Vyni.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!