Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Paulo André despreza postura de sister e reclama: "Atitudes arquitetadas"

Pegou pesado? Paulo André despreza postura de sister e sugere que jogadora toma atitudes pensadas; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André despreza postura de sister e reclama: "Atitudes arquitetadas" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Paulo André despreza postura de sister e reclama: "Atitudes arquitetadas" - Reprodução / TV Globo

Horas após o tenso jogo da discórdia, o brother Paulo André conversou com Arthur Aguiar sobre o atrito com as Comadres - grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália - e não escondeu seu incômodo com as sisters.

No quarto do líder, ele confidenciou ao ator que está bastante frustrado com a postura da cantora na casa. Para o atleta olímpico, Lina tem atitudes 'arquitetadas'.

"As bolas que ela levanta não são com espontaneidade. Eu sinto que é algo...", começou dizendo. O marido de Maíra Cardi interrompe e analisa: "Arquitetado. Só que mano, comigo ela não vai. Porque também não argumenta, irmão", disparou.

Na sequência, Paulo André citou sua chateação com a sister. "Nas situações em geral, ela levanta a peteca para ver se vai dar bom. Não deu? 'Pera aí, vou levantar essa aqui'... Esse é o bagulho que eu sinto dela e que eu acho vacilo", completou.

PISTOLOU!

O brother Arthur Aguiar se revoltou durante o intervalo do BBB22 após uma fala de Linn da Quebrada. Após a sister fazer um comentário no Jogo da Discórdia em que falava sobre a divisão entre homens e mulheres na casa, ele surtou. Enquanto o programa estava no intervalo, o ator se mostrou muito alterado e rebateu a sister.

DETONADA!

O surfista Pedro Scooby voltou a criticar uma das sisters durante a madrugada desta terça-feira (5) no BBB22. Depois da sister ser detonada ao vivo por Gustavo, que mencionou uma certa folga da jogadora e dificuldades para pensar no coletivo, ele aproveitou a situação para detonar a confinada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!