Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHATEADO?

BBB22: Paulo André descobre corte do Bolsa Atleta e profetiza: "Vou reconquistar"

Paulo André descobre corte de ajuda financeira e dá opinião sincerona sobre decisão da Secretaria Especial do Esporte

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 13h27

BBB22: Paulo André descobre corte do Bolsa Atleta e profetiza: "Vou reconquistar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André descobre corte do Bolsa Atleta e profetiza: "Vou reconquistar" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (27), logo após o fim do BBB22, Paulo André resolveu se pronunciar a respeito da suspensão da Bolsa Atleta – ajuda financeira que ele recebia do Governo por ser atleta.

Em uma coletiva de imprensa, PA afirmou que já está ciente do ‘corte’, não demonstrou resistência à decisão da Secretaria Especial do Esporte e tentou minimizar a situação.

Fiquei sabendo, mas bem superficial. Ainda não peguei, de fato, para entender. Não tem muito o que falar sobre isso, porque se eles fizeram isso é porque tinham uma expectativa”, começou ele.

O vice-campeão do Big Brother Brasil 22 aproveitou para ressaltar que agora terá a oportunidade de conquistar muitas coisas com o ‘empurrão’ do reality show. “Eu confio no meu potencial por mérito e sei que vou reconquistar tudo o que eu mereço”, afirmou.

A suspensão da ajuda financeira foi noticiada em março. Por seu resultado nos Jogos Pan Americanos de 2019, Paulo André tinha direito a um valor mensal de R$ 1,850 mil – porém, segundo a lei, é necessário que o atleta esteja treinando para manter a bolsa, o que não foi possível nos últimos três meses devido à sua participação no BBB22.

VAI ROLAR?

Segundo colocado do BBB22, o atleta Paulo André foi surpreendido por um recado de seu affair na casa, a influenciadora Jade Picon

No Bate-Papo BBB, ele contou como começou o romance entre os dois na casa. Sincerão, ele confessou que foi ela quem demonstrou interesse primeiro. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.