Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRÉ REALITY!

BBB22: Paulo André desabafa e lamenta falsidade: "Rodeado de pessoas, não amigos"

Paulo André desabafa e lamenta falsas amizades da qual era rodeado na época em que ficou nacionalmente conhecido como atleta

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 23h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André relembrou que por muitas vezes foi rodeado de amizades falsas em sua vida - Reprodução/TV Globo
Paulo André relembrou que por muitas vezes foi rodeado de amizades falsas em sua vida - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Pedro ScoobyDouglas Silva no quarto grunge do BBB22Paulo André desabafou sobre como sempre foi rodeado de muitos colegas, mas amigos mesmo sempre conseguia contar no dedo.

Acontece que após se tornar um atleta nacionalmente conhecido, muita gente começou a se aproximar do brother apenas por interesse. "Quando eu comecei a me destacar nacionalmente, eu era rodeado de pessoas, não de amigos", contou o famoso.

"E sabe quando você não se sente...", prosseguiu o velocista, sendo interrompido por Pedro Scooby. "Parte da parada", completou o surfista, que na sequência foi corrigido pelo brother.

"Não, parte eu era. Porque todo mundo meio que gostava de estar ao meu redor pelo que eu fazia, não pelo que eu era, tá ligado? A galera queria estar perto pelo que eu fazia, pelo meu momento, e não pelo que eu era", explicou Paulo André".

"Eu sentia que parecia que não era o meu lugar, mas eu curtia a galera, era um ciclo de amizades maneiro. Quando veio a pandemia, essa mesma galera sumiu", lamentou o semifinalista das Olimpíadas de Tóqui 2020.

SCOOBY COMENTA SOBRE PERSONALIDADE DE LINA

Em conversa com Natália no BBB22Pedro Scooby resolveu citar Linn da Quebrada para explicar à mineira sobre seu jeito de ser. "A Lina é uma pessoa que tem um peso muito grande por tudo que ela já viveu e tudo que ela passou. Ela abraça e e tenta proteger e representar toda uma comunidade", iniciou.

"Se ela olhar pela metade do copo vazio, se auto boicotar, pensa das coisas, né? Se martirizando. Agora se ela olhar pelo copo meio cheio, olha o que ela passou e onde chegou, tá no BBB, foi pro paredão, tá aqui agora, tem dois álbuns, porra, fez um filme, passou por um câncer, pode dar uma vida melhor pra mãe dela", completou o surfista.