Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFESA

BBB22: Paulo André defende Natália e diz que não entende massacre: "Por que?"

Paulo André defende Natália após ela ser atacada no jogo da discórdia e disse que não entende porque outros brothers estão fazendo tantas críticas

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Em conversa com Pedro Scooby e Douglas Silva, nesta terça-feira (15), Paulo André saiu em defesa de Natália após o ocorrido no jogo da discórdia e disse que não entende porque ela tem sofrido tantos ataques.

"Eu já tive motivos para votar na Nat", dispara o atleta. "Inclusive, já pensei em votar nela. Só que eu fui conversar com ela", completa o surfista.

Em seguida, Paulo André continua: "Já tive motivo para discutir com ela, mas eu não enxergo o porquê desse massacre". "O porquê disso, né?", concorda Douglas Silva.

Por fim, o atleta continua a defender a sister e diz que antes do jogo da discórdia não tinha percebido que ela sofria tantos ataques: "Eu poderia muito bem no dia da votação chegar e falar vou votar nela, já votou em mim. Não entra na minha cabeça. Para você ter ideia eu fui enxergar isso ontem, eu fui saber que siso existe de fato ontem".

AGRESSIVA?

Os brothers reagiram de forma fervorosa nesta terça-feira (15) ao saberem que Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22. A desclassificação se deu após a atriz ser acusada de agredir na Natália no Jogo da Discórdia; na ocasião, ela bateu com um balde na cabeça da emparedada. 

Entre choros, desespero e bocas abertas, Jade Picon disse aos confinados do quarto Grunge que essa não havia sido a primeira vez que Maria tem uma atitude violenta. 

A influenciadora lembrou que, há uma semana, a atriz também protagonizou um momento polêmico no Jogo da Discórida. Isso porque Maria colocou uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar com muita força, fazendo os telespectadores até mesmo exigirem a sua expulsão.