Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIRETO E RETO!

BBB22: Paulo André debocha de paz entre brothers na casa: "Estavam se digladiando"

Paulo André debocha de clima leve e tranquilo entre os últimos brothers confinados no BBB22, já que recentemente alguns discutiram

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André debochou da paz que está reinando no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo André debochou da paz que está reinando no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (19), Paulo André debochou da paz que está reinando dentro da casa do BBB22. Em meio ao recente jogo da discórdia, que deixou muitos dos confinados com uma pulga atrás da orelha, a tensão entre eles já acabou, como se eles estivessem de fato em uma colônia de férias.

Acontece que os brothers estavam reunidos na sala aguardando o início de uma ação, quando resolveram encenar falas de filmes e novelas. Douglas Silva havia lembrado uma resposta engraçada de Eliezer, e Pedro Scooby aproveitou para imitar o designer, fazendo todos caírem na gargalhada.

"Aí, ô, Eli, tem um ditado aqui no Rio, para a favela mesmo, para a comunidade, que fala assim: 'Malandro morre na mão do otário", disse o surfista.

Foi então que o velocista resolveu comparar o momento de paz e tranquilidade com o pós do jogo da discórdia, onde eles ainda estavam como os nervos à flor da pele. "Ontem eles estavam se digladiando ali, 'hoje quem sai é você. P.A'", brincou o famoso.

REENCONTRO!

A TV Globo já bateu o martelo e decidiu quando os participantes do BBB22 vão se reunir após o encerramento do programa. De acordo com obrigações contratuais, todos vão aparecer juntos em novas gravações. E eles não terão pausa: a primeira gravação acontece já no dia 27 de abril, um dia após a grande final do programa.

FRACASSO!

Parece que a pegadinha de Boninho não deu muito certo e não demorou muito para um dos brothers sacar o que está rolando. Nesta terça-feira (19) a produção pediu para que todos os participantes, não apenas os emparedados, arrumassem as malas. Muito confusos, eles chegaram a pensar que o programa tinha antecipado a final.  No entanto, Eliezer logo já acertou o motivo da dinâmica.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!