Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André dá chilique após fala de sister ao vivo: "Atitude de c*zão"

Paulo André dá chilique, se irrita com fala de sister e aponta que ela quis "causar" no ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 07h57

BBB22: Paulo André dá chilique após fala de sister ao vivo: "Atitude de c*zão" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André dá chilique após fala de sister ao vivo: "Atitude de c*zão" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André surgiu muito revoltado na madrugada desta terça-feira (5) após a fala de Jessilane que acusou ao vivo o colega de ser "marrento" e "birrento".

Ele não gostou das colocações da sister e disse que não aceitou as declarações.

"Eu fico bad porque ela construiu aquilo ali. Passar essa impressão de que sou um bam-bam-bam é atitude de c*zão", declarou ela. 

Ainda muito revoltada, ele ficou perplexo. "Qual é, mano? Pô, mano... Em diversas situações que ela se preocupava [em dar] uma impressão de vitimismo, eu chegava e dizia, 'não era assim', daí ela chega e mete uma dessas".

Andando em círculo pelo quarto, ele seguiu muito irritado. "Esse é o Paulo André pra vocês? Debochado, barrento, mimado e birrento? Tá bom, então. Que seja. Mas, vamos ser transparentes pra que eu não fique de otário", disparou ele. 

REVOLTADO

O brother Arthur Aguiar se revoltou durante o intervalo do BBB22 após uma fala de Linn da Quebrada. Após a sister fazer um comentário no Jogo da Discórdia em que falava sobre a divisão entre homens e mulheres na casa, ele surtou. Enquanto o programa estava no intervalo, o ator se mostrou muito alterado e rebateu a sister

"Esse jogo nunca foi uma disputa entre homens e mulheres. Era uma disputa de quartos e grupos", declarou. Natália e Jessi tentaram explicar o que a atriz disse, mas foram interrompidas.