Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André conta que venceu prova usando item de Jade Picon: "Deu sorte"

Sorte? Paulo André conta que venceu prova do líder usando item de Jade Picon e já revela planos para prêmio de R$ 100 mil; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 08h04

BBB22: Paulo André conta que venceu prova usando item de Jade Picon: "Deu sorte" - Reprodução / Instagram
BBB22: Paulo André conta que venceu prova usando item de Jade Picon: "Deu sorte" - Reprodução / Instagram

Líder novamente, o brother Paulo André entregou na madrugada desta segunda-feira (4) que acabou vencendo a prova do líder usando uma espécie de amuleto da sorte. Enquanto celebrava a vitória, ele se deu conta de que usava um acessório de sua affair no jogo Jade Picon.

No quarto grunge, o atleta olímpico comentou com os aliados: "Caraca, o bucket [chapéu] da Jade deu sorte. Vou ficar com esse aqui", comentou sorridente. "Tu fez a prova com ele?", indaga Arthur Aguiar."Fiz. Depois eu joguei para o alto e fui para a piscina", relembrou.

Além da liderança, Paulo André também recebeu um prêmio nada básico de R$ 100 mil. Mas, segundo o bonitão, o dinheiro já tem destino: "A festa do PAzinho está garantida", afirmou.

Após a vitória de Paulo André, foi formado neste domingo (3) o paredão falso do BBB22. Depois de muita expectativa do público, quatro brothers vão disputar a preferência para voltar com tudo ao jogo.

Logo após a eliminação de Eslovênia, foi realizada uma prova do líder que resultou na vitória de Paulo André. Na lata, ele precisou indicar alguém ao Paredão e mandou Lina. Ela então teve um contragolpe e puxou Gustavo para a disputa. Foi então sorteado um outro brother que poderia mandar mais alguém para o paredão. A sorteada foi Jessilane que escolheu Arthur.

CHATEADO

Na madrugada desta segunda-feira (4), o brother Arthur Aguiar revelou estar bastante surpreso com o discurso usado por Jessilane durante a formação do paredão falso do BBB22. Na ocasião, a sister foi sorteada e escolheu o ator para completar a berlinda com quatro nomes - ela justificou seu voto e o ator não gostou nem um pouco de suas palavras.

AOS PRANTOS

A cantora Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina no BBB22, caiu no choro na noite deste domingo (03) após ser emparedada. Sem saber que está em um paredão falso, a sister começou a chorar muito e teve de ser consolada por Jessi, que acudiu a amiga no momento de desespero.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!