Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André confronta Linn da Quebrada: “Você entra na vibe”

Em dia de eliminação, Paulo André confronta Linn da Quebrada sobre indicação ao Paredão

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 22h30

Confira a conversa de P.A. e Lina - Reprodução / Globo
Confira a conversa de P.A. e Lina - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (29), mais um brother sairá da casa, e a disputa está entre Paulo André, Lucas e Pedro Scooby. Mas, enquanto o resultado não sai, os participantes aproveitam para conversar sobre o jogo.

Ansioso pelo resultado, P.A. chama Lina — que o indicou direto à berlinda — para dizer como está se sentindo. "Seu texto estava perfeito até o momento em que você entrou nos motivos porque me indicaria e falou 'você tirou duas pessoas do meu VIP'", lembra ele, se referindo à escolha do brother de tirar Eslovênia e Lucas do VIP e colocar no Monstro. 

"No momento que eu tiro as duas pessoas, você entra na vibe e curte o momento. Eu não entendi...", comenta. 

Lina rebate: "Enquanto jogadora, eu acho que isso é uma movimentação muito interessante para o jogo. Ao mesmo tempo, você tira duas pessoas que eu escolhi para estar comigo. Porque eu acho uma jogada legal... porque eu sempre sonhei isso".

Por fim, a artista ainda acrescenta: "Não fiz isso para te atingir mesmo."

MEDO DA BERLINDA

Em noite de eliminação no Big Brother Brasil 22, nesta terça-feira (29) o brother Paulo André, que enfrenta a berlinda ao lado de Pedro Scooby e Lucas Bissoli, desabafou sobre suas expectativas e não escondeu um certo receio com o paredão.

Em conversa com Eliezer, na varanda da casa, o atleta confessou estar com medo. É que o designer perguntou se o bonitão estava tranquilo e ele revelou seus sentimentos reais: "Está tranquilo? Está de boa o coração aí?", pergunta o affair de Natália.

Paulo André então responde: "Bate um medinho, mas vamos que vamos. Está batendo um medo, sim. Mas estou de boa. O que tiver que ser vai ser. Acho que é um Paredão que já está meio que definido. Tenho a impressão que não vai ser acirrada [a disputa]".

Eliezer concorda com o velocista e diz acreditar que a votação não será apertada: "Não vai ser igual ao último, que ficaram duas pessoas por décimos", dispara: "Isso. São três pessoas com posições diferentes", comenta P.A. "Trajetórias, né", diz o designer.