Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE!

BBB22: Paulo André chora após DR com Pedro Scooby e se arrepende: "Dei mole"

Amizade de milhões! Paulo André chora junto com Pedro Scooby após DR e brothers se acertam; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 08h59

BBB22: Paulo André chora após DR com Pedro SCooby e se arrepende: "Dei mole" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Paulo André chora após DR com Pedro SCooby e se arrepende: "Dei mole" - Reprodução / TV Globo

Os brothers Paulo André e Pedro Scooby protagonizaram um momento bastante verdadeiro na manhã desta quarta-feira (20) enquanto selavam as pazes. O atrito começou após o atleta olímpico vencer a liderança da semana e escolher Arthur Aguiar para o VIP.

Surpreso com a atitude do fiel aliado, Pedro Scooby deixou claro para o brother que ficou chateado com sua postura. "É bobeira, mas que de alguma forma bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade que você dá valor e pessoas que você prioridade", começou dizendo.

Horas depois, eles conversaram novamente sobre a situação. "Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar", agradeceu o surfista. Emocionado, o líder da semana lamentou: "É muito ruim". "O que é ruim?", indagou o carioca. "Pô, eu fico triste", respondeu Paulo André chateado.

Em seguida, o paulista não segurou as lágrimas e confessou estar se sentido culpado pelo mal-estar entre eles. "Eu dei mole mesmo", assumiu chorando. Chocado, Pedro Scooby confessou que ficou com ciúmes e abraçou o fiel amigo. "Eu queria tua atenção", declarou.

Limpando as lágrimas, o brother reafirmou: "Você é uma pessoa especial. Desculpa", pediu. O surfista deu uma risada e admitiu novamente: "Estava com ciúmes. Queria sua atenção". Os dois se abraçaram e o marido de Cíntia Dicker afirmou: "Só deu [mole] depois de não ter vindo me abraçar. Tamo junto sempre. Já é", completou. "Estou me sentindo mal... Não quero nunca que você duvide do meu amor por você", finalizou PA.

POLÊMICA NOS BASTIDORES

O comportamento da família de Paulo André tem gerado surpresa nos bastidores do BBB22. Isso mesmo: se você prestar atenção, nenhum membro da família do velocista tem participado de programas de televisão ou dado entrevistas.

FAVORITO?

Na madrugada desta quarta-feira (20), Eliezer considerou a possibilidade de ser um dos favoritos do público para vencer o Big Brother Brasil 22. Quem levantou a questão foi Paulo André. Enquanto conversavam sobre um possível vencedor do BBB22, PA citou o nome do designer que já voltou de quatro Paredões.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!