Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO!

BBB22: Paulo André assume medo de ser eliminado por golpe das comadres: "Pé atrás"

Paulo André assume medo em conversa com Pedro Scooby sobre resultado do quinto paredão no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André desabafou com Pedro Scooby e assumiu estar com medo de ser eliminado - Reprodução/TV Globo
Paulo André desabafou com Pedro Scooby e assumiu estar com medo de ser eliminado - Reprodução/TV Globo

Após a discussão de JessilanePedro Scooby, o surfista resolveu bater um papo com Paulo André para comentar sobre a situação. Durante a conversa, o atleta olímpico resolveu desabafar e mostrou estar com medo de ser eliminado do BBB22.

A confissão aconteceu enquanto os famosos comentaram sobre Douglas Silva, que apesar de ser aliado de ambos, também se relaciona muito bem com as comadres. 

"Meu relacionamento com as meninas, sempre falei, sempre com pé atrás. O DG principalmente. Ele dá uma pipocada... Ele fala uma coisa para a gente e age diferente com elas", desabafou Paulo André.

Scooby tentou defender o colega, dizendo que Douglas apenas tentou montar um grupo mais forte na casa, com a adição de NatáliaJessiLina. Entretanto, sua jogada acabou dando errado, e ele terminou a semana com um aliado no paredão.

"Aí que está. Essa pipocada que eu não estou entendendo. Hoje posso sair do game por causa delas, é um fato. Por causa das três. Corro risco de sair por causa delas. O DG age como se estivesse tudo certo. Não está tudo certo", completou P.A.

PEDRO SCOOBY RECLAMA DE CHORO DE JESSI

Na tarde desta terça-feira (22), Jessilanee Pedro Scooby tiveram uma grande discussão no BBB22, por conta das plaquinhas dadas no jogo da discórdia de ontem. Entretanto, a calarosa conversa não chegou a ser concluída, já que professora de geografia começou a chorar e deixou o surfista sozinho.

Logo após o ocorrido, o integrante do grupo 'Camarote' resolveu contar detalhes da situação a Paulo André, e criticou a participante. O ex-marido de Luana Piovavi não poupou em críticas e explicou que Jessi teria feito uma verdadeira tempestade num copo d'água.

“Você nem escutou a opinião da pessoa sobre isso direito e depois você sai chorando? Cria um auê chorando sobre a parada, como querendo colocar a pessoa como uma escrota, tivesse te maltratando, e você fica num lugar de santa. É mais ou menos isso", comentou Pedro Scooby.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo