Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André abre o coração para Pedro Scooby: "Medo de não conseguir"

Paulo André abre o coração em conversa muito sincera sobre o futuro de sua trajetória no esporte

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 09h05

BBB22: Paulo André abre o coração para Pedro Scooby: "Medo de não conseguir" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André abre o coração para Pedro Scooby: "Medo de não conseguir" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (18), Paulo André e Pedro Scooby protagonizaram um momento emocionante na academia da casa do Big Brother Brasil 22

É que o atleta chamou o surfista e disse que está muito abalado com os rumos de sua carreira. 

"A gente está em duas posições diferentes, em questões de realizações", disse ele para o colega. O atleta diz que espera conquistar muita coisa com o programa. Ele tem um filho pequeno.

"Eu tenho uns medos. Eu tenho medo de não conseguir completar a minha missão, tá ligado? Eu tenho minhas missões para tirar disso tudo aqui. Estou amando estar aqui. É o que mais queria no momento, mas tenho medo de não conseguir completar minha missão", declarou. 

Scooby então quis saber quais são os objetivos do atleta no jogo.

"Quer ganhar?", questionou. Paulo André responde: "Não, não ganhar... Quero ganhar, é óbvio. Mas quero colher do que plantei aqui, o melhor fruto".

APREENSIVA

A sister Natália ficou preocupada na tarde desta quinta-feira (17) ao repassar na cabeça a cena de sexo que teve com Eliezer durante a madrugada, após a Festa do Líder. Temerosa, a manicure está pensando na reação do público. 

Em conversa com Laís e Gustavo na sala, Natália confessou que só agora parou para pensar no que fez com o brother. "A mesma situação aconteceu com ele antes. Aí eu fiquei meio assim hoje, sabe? Me deu um 'pesinho'", desabafou ela, referindo-se à noite quente que Eliezer teve com Maria há alguns dias.