Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Patrocinador toma atitude e ordena punição para Jade: "Tomar estalecada"

Patrocinador toma atitude após comentários sobre o cabelo seco de Jade Picon no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 15h30

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Em meio ao jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB22, diversos internautas começaram a ironizar uma frase de Jade Picon, que não chegou a se molhar com a dinâmica do programa. Para muitos ela deveria sim ter ganho um banho de água suja, para dar um respeiro ao cabelo, seco.

Não é novidade pra ninguém que diversas ex-participantes tenham sofrido para cuidar das madeixas no reality show. No caso da digital influencer, ela ainda havia acabado de tingir os fios para esconder a aparência ressecada de seu loiro, mas parece que não adiantou muito.

"A pobi da Jade senhor #BBB22", tweetou um perfil, ao lado de uma foto onde o cabelo ressecado de Jade Picon fica evidente. Com mais de 68 mil curtidas, a situação chegou até o perfil de Pantene, patrocinadora do reality show, nas redes sociais, fazendo com que um pronunciamento fosse feito.

"Com tanta hair mask na despensa, isso aqui devia era tomar estalecada", disse a marca. Apesar da brincadeira, a situação preocupa a empresa, já que a reputação de seus produtos ficam em xeque quando na prática, em todas as câmeras do BBB22, pode-se ver as sofridas madeixas de Jade.

DOUGLAS DETONA ATITUDE DE ESLOVÊNIA

Douglas Silva resolveu refletir sobre a forma como as pessoas são julgadas pela mesma atitude na casa do BBB22. Para a ocasião ele citou como NatáliaEslovênia se jogam da mesma forma na festa, mas caso a mineira tivesse quebrado uma câmera, como fez a outra participante, ela seria muito mais julgada.

“As duas zoam na festa, perdem a linha, debatem, xingam, mas a Naty tem que se esforçar o quádruplo pra ser aceita", comentou o integrante do 'Camarote'. O pensamento veio à tona por conta do jogo da discórdia, onde inúmeras pessoas estavam dispostas a jogar água suja na modelo.

Em seguida, Douglas continuou: “Pensa comigo, eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Naty quebrando aquela câmera, como que a casa reagiria? Me responde Paulo, com toda sinceridade agora. A casa não, essas pessoas que tão aí".