Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGOS?

BBB22: Passou o ranço? Rodrigo muda de ideia sobre voto em Naiara: “Tá diferente”

Rodrigo diz que percebeu que Naiara Azevedo é uma pessoa amorosa e que não tem certeza sobre quem indicará ao paredão caso ganhe liderança

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 20h21

BBB22: Passou o ranço? Rodrigo muda de ideia sobre voto em Naiara Azevedo - Instagram
BBB22: Passou o ranço? Rodrigo muda de ideia sobre voto em Naiara Azevedo - Instagram

Após virar meme nas redes sociais por sua reação ao comportamento da cantora Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22, parece que, nesta terça-feira (18), Rodrigo mudou de ideia sobre o que realmente está achando de sua colega de confinamento.

Em uma conversa com Vyni e Eslovênia na academia da casa, o brother foi questionado sobre quem mandaria à berlinda, caso se tornasse o primeiro líder da edição: “Se você pegasse o Líder, mandava quem?”, questionou Vyni.

Sincero, o participante, que chegou a falar que não gostou da energia da artista, disse que até ontem estava disposto a votar na sertaneja, mas acabou mudando de ideia, pois percebeu uma diferença no comportamento da sister.

“Até ontem, estava mandando a Naiara. Mas hoje... Hoje, ela está diferente. Está uma pessoa legal. Estava falando com ela hoje. Eu iria ontem. Hoje, talvez, eu iria pensar mais um pouco”, confessou o administrador.

Mais cedo, o brother comentou sobre o grupo Camarote. Estratégico, ele disparou: "Tem uma coisa que a gente tem que levar em conta. Eles se conhecem e já são juntos. Você pega ali: a Brunna conhece o Pedro, que é muito amigo Douglas, o Douglas já conhecia o Tiago Abravanel".

COMEU SOZINHA

Participante do Big Brother Brasil 22, a cantora Naiara Azevedo já é um dos nomes mais falados da edição. Nesta terça-feira (18), a sertaneja virou assunto mais uma vez após almoçar sozinha na mesa da xepa da casa.

O assunto deu o que falar nas redes sociais e dividiu a opinião do público, apesar de existir um grande movimento na web para que a artista seja eliminada na primeira semana, alguns seguidores saíram em defesa da sertaneja.