Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Passou do ponto? Eliezer nega acusação grave de sister: "Tenho certeza"

Será? Eliezer nega que beijou outra e faz defesa após se queimar feio em festa após acusação

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2022, às 11h42

BBB22: Passou do ponto? Eliezer nega acusação grave de sister: "Tenho certeza" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Passou do ponto? Eliezer nega acusação grave de sister: "Tenho certeza" - Reprodução/TV Globo

O designer Eliezer se desculpou neste sábado (5), mas negou que tenha ficado com Linn da Quebrada após uma série de polêmicas no BBB22.

Ele contou uma conversa que teve com Natália em que foi acusado de ficar com a sister.

"Ela falou: 'Eu sei que foi brincadeira, que não teve maldade da sua parte'. Não lembro como ela falou direito. Aí ela deitou aqui comigo e começou a falar: 'Você estava dançando com a Lina, rebolando, muito sensual, fiquei incomodada'. Até então, beleza. Quando saí encontrei o Pedro e aí vi a situação que eu tinha criado. Vi que a Lina estava mal, Jessi do outro lado, Lina disse que Natália não falou mais com ela", declarou.

Na conversa, ele disse que o beijo não aconteceu e garantiu que só estava "animado".

"Falou que eu beijei a Lina, que dei um selinho na Lina, e ela se sentiu desrespeitada por isso. Tenho certeza que o selinho não aconteceu. Já aconteceu em outra festa, outro dia. Mas essa festa tenho certeza que não. Dançar, dancei. Rebolei, mas beijo não aconteceu".

DESESPERADA

Depois que a festa terminou, Paulo André e Jessilane se juntaram para discutir sobre as semanas anteriores e o atleta lembrou que o grupo da professora (composto por ela, Tiago Abravanel,Lina e Natália) havia votado nele. Após a discussão acalorada, Jessilane foi para o Quarto Grunge e acabou sendo consolada por Gustavo.

XEQUE-MATE

O brother Arthur Aguiar confidenciou para Gustavo durante a festa desta última sexta-feira (5) que já está calculando todo seus passos para as próximas semanas na casa. Sem perder tempo, ele revelou que pretende vencer a liderança e colocar suas rivais no mesmo paredão de cara.