Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Participantes esperam prova e se surpreendem: “Brincam com a gente”

Na parte interna da casa do BBB22, participantes colocam roupas de exercício e esperam alguma prova, mas ganham uma surpresa

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes se preparam para prova e se surpreendem - Reprodução/Globo
Participantes se preparam para prova e se surpreendem - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira, os participantes do BBB 22 ficaram na área interna da casa, enquanto a parte externa estava trancada para manutenção. Acreditando ser a montagem de uma prova do anjo, eles até se vestiram com roupas de exercício, quando receberam uma surpresa. 

Foi chamado à despensa, onde encontraram salgadinhos, sanduíches e bebidas, o tradicional "esquenta" para as festas do programa. "É festa", disse Eslovênia, ainda sem saber. "Eles brincam com a gente o tempo inteiro", comentou Arthur Aguiar.

Todos os brothers e sisters correram para aproveitar as comidinhas e fofocar sobre a mudança de data da festa, que, normalmente, acontece aos sábados. E mesmo com os quitutes, eles ainda duvidavam do evento, até que chegaram os figurinos e uma gritaria tomou conta da casa. 

Vale lembrar que a festa desta sexta será comandada pelo cantor Ferrugem. A primeira atração, ainda na semana passada, foi o DJ Alok

Confira os vídeos: 

Rivalidade?

A sisters Eslovênia e Natália tiveram uma DR séria nesta sexta-feira (28) e falaram principalmente do beijo de Lucas com EslovêniaVale lembrar que após ver a ficada dos dois na festa da última quarta-feira (28) Natália caiu no choro.

Em conversa, na academia, onde Lucas também estava presente, Natália falou para a colega: "Aconteceram algumas coisas na última festa, que eu não fiquei confortável com as minhas atitudes. Porque depois eu achei muito imatura e infantil. E eu acho que é muito bom a gente esclarecer as coisas, deixar as coisas claras".