Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Especulação

BBB22: Participantes especulam volta de Rodrigo Mussi: “Ia ser tudo”

A última festa não teve atração, o que fez com que os participantes especulassem uma possível volta de Rodrigo Mussi, o último eliminado

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2022, às 08h16

Brothers especulam volta de Rodrigo Mussi - Reprodução / Globo
Brothers especulam volta de Rodrigo Mussi - Reprodução / Globo

Embora o jogo ainda esteja no começo, os participantes já estão atentos com todas as possíveis dinâmicas. Na festa da última sexta-feira (4), eles especularam que o último eliminado, Rodrigo Mussi, poderia voltar ao jogo.

"Eu tô na expectativa para abrir a cortina e entrar alguém", comentou Lucas. Já Tiago Abravanel especulou: "Será que não tem atração porque o Rodrigo vai chegar cantando?". Scooby também aproveitou para brincar: "Vai entrar o Rodrigo cantando 'Se a gente errar...'".

Linn gostou da ideia e disse que "Ia ser tudo” e os outros brothers continuaram suas especulações, tendo certeza que Rodrigo voltaria durante a festa — coisa que não aconteceu.

Conselhos de Gil do Vigor

O agora ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta quinta-feira (3) que já está em contato com outros ex-brothers. Durante sua participação no 'Fora da Casa', ele contou que ficou principalmente surpreso com a receptividade de Gil doVigor.

O gerente comercial contou que já trocou mensagens com o economista na web e se tornou fã do pernambucano.  "O Gil. Quando eu saí da casa, ele já me seguia. E depois a gente trocou mensagens. Ele é um cara fantástico! Ele é muito solícito, tem um coração enorme. Ele falou 'Rodrigo, vou te dar uns toques e tal', porque a gente sai perdido mesmo..." , comentou com a apresentadora Ana Clara.

Em seguida, o bonitão rasgou elogios ao ex-brother. "Ele e Guilherme Napolitano, que também participou. Mas o Gil me surpreendeu. Falei 'que isso, o Gil me segue'. Fiquei sabendo agora que ele disse que torceu por mim. Um prazer, um privilégio. Sou fã dele. Para mim, ele era o campeão do ano passado".

Também durante sua participação, Rodrigo Mussi se viu em uma saia-justa no programa desta quinta-feira (4). É que ele foi colocado contra a parede após exibirem um vídeo de uma festa em que Rodrigo tentou levar Barbara para a pista. Presente no programa, Mariana Xavier não se segurou e detonou o rapaz.