Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Participantes descobrem paredão falso após briga e descuido da produção

Segundo colunista, participantes já sabem que berlinda não foi verdadeira, após descuido da produção deixar vazar áudio na casa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Participantes descobrem paredão falso após briga e descuido da produção - Reprodução/Globo
BBB22: Participantes descobrem paredão falso após briga e descuido da produção - Reprodução/Globo

A produção do Big Brother Brasil 22 está passando por momentos conturbados após a falsa eliminação de Arthur Aguiar. Segundo informações trazidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco nesta quarta-feira (06), uma falha de comunicação fez os participantes terem certeza que a berlinda não foi verdadeira.

Tudo começou após Jessilaneperceber que o boneco do ator permanecia na academia, isso porque sempre que um participante é eliminado, o boneco é retirado do local. Nesse momento ela diz que o Paredão é falso e espelha a notícias para todos os participantes da casa.

Segundo o colunista, o erro aconteceu após uma “briga de egos” da produção. O dummy responsável pela retirada do boneco teria sido impedido de fazer o trabalho, após outra pessoa afirmar que o produtor responsável iria fazer a retirada. Porém, o produtor não foi avisado e o boneco permaneceu no local.

Além da falha na comunicação, Lo-Bianco revela que as pessoas do cross, ou seja, que ficam por trás dos espelhos da casa, deixaram um áudio vazar. Enquanto Eliezer celebrava sua permanência na casa, eles começaram a rir atrás dos espelhos e o brother acabou escutando.

“Um rapaz se excedeu e falou alto, o Eliezer escutou, o cara disse o seguinte ‘olha lá o bobão, maior otário acreditando’. A câmera cortou dele nesse momento, ele ficou ‘estão falando de mim’. Depois ele disse que achava que era paredão falso, porque estavam chamando-o de otário”.

MENSAGEM DO BONINHO

Após Eliezer ter escutado os xingamentos, ele teria ido direto ao confessionário reclamar, nesse momento, Boninho teria ficado chateado e mandou uma mensagem no grupo dos funcionários pedindo que eles evitem conversas no cross, pois os participantes podem ouvir.

O colunista informa ainda que a produção tranquilizou Eliezer dizendo que os xingamentos não eram para ele, e que poderia ser algo direcionado a qualquer pessoa: “Tira isso da sua cabeça e jogo que segue”, teria dito a produção, mas Eliezer não se convenceu, juntou os pontos com a descoberta de Jessi e identificou a falsa berlinda.

Após as especulações, os participantes do BBB22 teriam decidido não falar mais negativamente de Arthur Aguiar, o que gerou revolta na produção, já que a intenção era justamente que o brother conseguisse ver as pessoas falando dele no quarto secreto. O reboliço teria causado desentendimentos e uma reunião agenda para a noite de hoje.

Veja:

Produção BBB22

bbb22