Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pai de Maria reage cenas da sister com Eliezer: “Tem que transar mesmo”

Após viver momentos quentes com Eliezer no edredom, pai de Maria reage às cenas de forma positiva e diz que herdeira é livre para fazer suas escolhas

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pai de Maria reage às cenas da sister com Eliezer: “Tem que transar mesmo” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Pai de Maria reage às cenas da sister com Eliezer: “Tem que transar mesmo” - Reprodução/Globo/RedeTV!

Pai de Maria, participante do Big Brother Brasil 22, Carlos Câmara mostrou que é tão descontraído quanto a herdeira e decidiu comentar a participação da atriz no reality global, falando inclusive das cenas quentes que ela protagonizou com Eliezer na madrugada desta quinta-feira (03).

Em conversa com o A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, ele, que trabalha como gari e massoterapeuta de uma sauna gay, diz que apoia as decisões da filha, ele disse ainda que não se importou ao saber que ela possui uma conta em um site de conteúdo adulto.

“Quando ela quer alguma coisa, ela vai atrás, ela é a pessoa que mostrar ser no BBB, ela chora, ela ri, ela briga, ela namora. Ela é determinada, esforçada, espero que ela ganhe, e sobre o conteúdo no site, eu acho bonito, ela é maior de idade, ela paga as contas dela, eu não posso me meter na vida dela”, disse ele.

Ele ainda comentou a ocasião que eles dois ficaram com a mesma mulher em uma festa. Ele contou que os dois só descobriram no dia seguinte: “Até hoje a gente ri disso”, falou ele, que confirmou que trabalha em uma sauna gay: “Sim, eu trabalho há 12 anos em uma sauna masculina e sou muito feliz, eu massoterapeuta formado”, contou.

Sobre as cenas no edredom, ele foi direto: “Ela é adulta, ela sabe o que é certo e errado, se ela transou é porque ela estava com vontade, quem sou eu para criticar? Eu apoio a minha filha em tudo que ela fez. Ela transou porque estava com vontade, quem está com vontade de transar tem que transar mesmo”.

CRITICOU!

A apresentadora Sonia Abrão fez críticas contra as cenas quentes protagonizadas entre Eliezer e Maria. Durante o A Tarde é Sua, ela acusou a sister de 'forçar a barra' na tentativa de convencer o rapaz a transar. Ela lembrou que ele ficou inseguro assim que o clima começou a esquentar e deu sinais de que não estava totalmente a fim do 'rala e rola'

"Veio todo mundo ver o que estava acontecendo e pra ele não deu [pra fazer nada naquele momento]. Ele voltou pra festa, enrolando, só depois que todo mundo foi dormir que eles recomeçaram essa história", declarou ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!