Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Pai de Maria opina sobre expulsão e manda recado: "Fechado com você"

Pai de Maria opina sobre expulsão da atriz do BBB22 e manda recado carinhoso para a herdeira nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pai de Maria comenta expulsão e manda recado: "Fechado com você" - Reprodução / Instagram
BBB22: Pai de Maria comenta expulsão e manda recado: "Fechado com você" - Reprodução / Instagram

Carlos Câmara, pai da ex-BBB Maria, publicou um vídeo na manhã desta quarta-feira (16) comentando brevemente a expulsão da herdeira do Big Brother Brasil 22. Enquanto caminhava para o trabalho, o gari e massagista contou que ainda está digerindo a situação.

Apesar da chateação, ele garantiu que irá apoiar veemente a herdeira. "Bom dia, gente. Estou chegando no trabalho agora, um pouco atrasado. Estou chateado com o dia de ontem, com discussão da Maria, mas prefiro me manter calado. Foi o que ela fez", comentou.

Em outra postagem, o massagista publicou uma foto da herdeira e exaltou: "Filha, seu pai te ama. Estou fechado com você". Mais cedo, Alba Michele, mãe da cantora e atriz, revelou estar ainda sem contato com a filha e ter vivido horas de sofrimento depois do incidente com o balde no Jogo da Discórdia.

"Estou sobrevivendo. Chorei muito em casa. Nem conseguimos dormir ainda. Estou na base de calmante, o que nunca havia acontecido antes na minha vida. Não conseguimos falar com a Maria ainda, mas acredito que tudo irá passar. Nós tivemos informações de que ela está bem e processando tudo o que aconteceu antes. E agora quem vem para casa é a Vitória, a filha que coloquei no mundo", começou dizendo.

Quem também deixou seu recado de solidariedade para a carioca foi a equipe de Natália. No Twitter, os administradores das redes sociais da mineira exaltaram a amizade entre as sisters na casa e deixaram em segundo plano o episódio que resultou na eliminação da jogadora.

Veja!

Pai de Maria opina sobre expulsão da sister

VAI TOCAR!

Boninho confirmou na madrugada desta quarta-feira (16) que o Big Fone finalmente vai tocar no BBB22. Nas redes sociais, após ser cobrado por seguidores quanto à dinâmica que sempre mexe bastante com o jogo, o chefão dos realities da Globo revelou quando o Big Fone vai mesmo entrar em ação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!