Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAIS UMA TRETA!

BBB22: P.A não engole e perde a linha com Gustavo: "Tá achando que é o Big Boss?"

De novo? Após se desentenderem na sala, P.A não engole e compra briga com Gustavo durante ação; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h18

BBB22: P.A não engole e perde a linha com Gustavo: "Tá achando que é o Big Boss?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: P.A não engole e perde a linha com Gustavo: "Tá achando que é o Big Boss?" - Reprodução/TV Globo

Xi... O clima não está nada bom entre Paulo André e Gustavo na tarde desta segunda-feira (4). Após protagonizarem uma troca de farpas na sala antes da ação do patrocinador, os brothers se desentenderam de vez enquanto participavam da gincana do dia. 

Nesta semana, os confinados precisaram fazer seu próprio almoço com a comida disponibilizada pela marca filiada ao reality. P.A fez dupla com Arthur Aguiar e ambos decidiram preparar um brigadeiro. Quando o atleta levantou da mesa, o ator pediu para que ele transferisse o doce da panela para um pote para que a comida esfriasse. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Ouvindo a conversa da dupla, Gustavo aproveitou para dar uma alfinetada no velocista: "Não ia esfriar nunca na panela quente".

"É, então, tô falando pra ele botar no pote", respondeu Arthur Aguiar sem se envolver na treta. "Mas a receita era sua, né?", perguntou o advogado. "A gente tava fazendo, mas pediram pra largar e vir pra mesa", explicou o marido de Maíra Cardi.

Paulo André, que já está estranhando Gustavo desde o início da tarde, acabou esbravejando: "Eu tava comendo, mano! Não posso respirar? Acabei de comer, tô respirando. Sou obrigado a fazer o bagulho, não".

"Não é pra mim, cara. É pra todos", rebateu o advogado. "Tá achando que é o Big Boss, pô?", continuou P.A, muito irritado.

Gustavo continuou tirando onda e ironizando o atleta: "Vai deixar esfriar na panela quente?"

MAIS CEDO...

Um momento inesperado entre os brothers acabou passando no pay-per-view desta segunda-feira (4) e deixou os telespectadores de sobrancelha erguida. É que, um pouco antes da ação do patrocinador, Gustavo disparou uma fala surpreendente ao Líder Paulo André

Na sala do BBB22, Douglas Silva, Pedro ScoobyJessiGustavo e o atleta estavam comentando sobre a forma que P.A leu as direções enviadas pela produção a respeito da gincana do dia. Para alguns, o velocista não teve muita emoção ao ler; a professora de biologia até mesmo acreditou que alguém tinha batido palma por cima do atleta, prejudicando o áudio.