Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHOCADO!

BBB22: P.A fica sem graça ao descobrir investida de Anitta: "Faz isso comigo não"

Vice-campeão do BBB22, P.A fica sem graça ao descobrir flerte de Anitta; veja reação

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: P.A fica sem graça ao descobrir investida de Anitta: "Faz isso comigo não" - Reprodução/Instagram
BBB22: P.A fica sem graça ao descobrir investida de Anitta: "Faz isso comigo não" - Reprodução/Instagram

Ficou todo bobo! O vice-campeão do Big Brother Brasil 22Paulo Andréficou todo sem graça nesta quarta-feira (27) ao descobrir que a cantora Anittaestá investindo em uma ficada com ele. 

Em uma entrevista para o Instagram oficial do BBB, o atleta reagiu a uma série de comentários feitos para ele na web e ficou chocado ao ler uma tentativa de flerte da cantora internacional. 

Ele ficou sem reação e não soube o que responder. "Oi, Paulo. Tá fazendo o que quando sair da casa?", perguntou Anitta em tom de flerte.

Chocado, ele sorriu: "Que loucura, hein? É a Anitta mesmo aqui? Anitta do céu, não faz isso comigo não. Assim, nem sei o que falar. É a Anitta. Mas é isso, estamos aí né? (risos)".

E A JADE?

O atleta Paulo André abriu o jogo a respeito de uma futura relação com Jade Picon após o fim do BBB22 nesta quarta-feira (27).

Em entrevista ao Gshow, o vice-campeão do reality falou sobre como foi o affair com a influenciadora dentro da casa e se o romance tem futuro do lado de fora.

"Dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais. Tinha o Lucas e a Eslô, o Gustavo e a Lais, por exemplo, e a gente era bem diferente deles", analisa PA.

REENCONTRO

Do BBB para a vida! O ex-brother Pedro Scooby finalmente pôde rever seus dois maiores amigos do reality, Paulo André e Douglas Silva, que chegaram à final do programa da TV Globo.

Sem a companhia do grande vencedor Arthur Aguiar, os colegas se reencontraram na madrugada desta quarta-feira (27) em um hotel do Rio de Janeiro após a transmissão do resultado.

Nas redes sociais, o surfista aparece em vídeo saindo correndo de seu quarto para encontrar os finalistas no corredor. Eles se abraçam, pulam e vibram muito por estarem se vendo em um momento tão alegre.