Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: PA alfineta Lucas e relembra atitude do brother: "Maior biscoiteiro"

PA alfineta Lucas Bissoli e relembra atitude do brother dentro do BBB22 antes de sua eliminação há algumas semanas

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André relembrou uma atitude que viu Lucas Bissoli tomar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo André relembrou uma atitude que viu Lucas Bissoli tomar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Paulo André relembrou uma atitude de Lucas Bissoli no BBB22 e fez seus colegas de confinamento caírem na gargalhada. Acontece que os confinados avaliavam as fotos do 'Feed BBB' na sala do programa, e resolveram falar sobre atitudes consideradas "boiscoteiras" tidas por eles.

"O maior 'biscoiteiro' do BBB foi o Lucas, esquece", comentou Pedro Scooby, aproveitando para imitar a piscadinha do estudante de medicina. Em seguida o velocista aproveitou para contar aos colegas algo que chamou sua atenção nos primeiros dias ao ver o engenheiro tomando banho.

"No começo, antes dele tomar banho, ele lavava o vidro", contou Paulo André. Ao questionar o brother sobre sua atitude, o atleta olímpico recebeu como resposta sobre a importância de conseguir ser 100% visto pelas câmeras da casa.

"Ele lavava tudo direitinho e falava 'agora eu posso'", completou o ex-affair de Jade PiconEliminado há algumas semanas, Lucas foi assunto no 'Domingão com Huck' deste domingo (10), ao ter uma conversa exposta pela mãe deEslovênia, que reencontrou a filha após meses distante por conta do reality.

LUCIANO HUCK DEFENDE MIRIAM LEITÃO

Luciano Huckaproveitou o 'Domingão com Huck' desde domingo (10), para enviar um recado à jornalista Miriam Leitão. O marido deAngélicaparanebizou a profissional por mais um ano de vida, e aproveitou para lhe defender de recentes ataques que a famosa recebeu.

“Essa semana foi covardemente atacada nas redes sociais. Um mulher que foi torturada grávida durante o regime militar e tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Mando meu beijo carinhoso para Miriam Leitão”, comentou Luciano Huck durante o programa.