Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Oi? Laís finge que nada aconteceu e nega perseguir Arthur: "Votei uma vez"

Após eliminação de Jade, Laís finge que nada aconteceu e se defende sobre rixa com Arthur Aguiar; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 17h52

BBB22: Oi? Laís finge que nada aconteceu e nega perseguir Arthur: "Votei uma vez" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Oi? Laís finge que nada aconteceu e nega perseguir Arthur: "Votei uma vez" - Reprodução/TV Globo

Como é que é? A sister Laístentou aliviar para o seu lado nesta quinta-feira (10) durante uma conversa com Natália sobre a formação da próxima berlinda.

Para a manicure, a casa não deve enviar Arthur Aguiarpara o próximo Paredão e é preciso dar um momento de respiro para o ator que já enfrentou quatro berlindas. "Está na hora de aliviar o Arthur", sugeriu ela.

Porém, a maior aliada de Jade Picon se fez de desentendida e disse que votou apenas uma vez no brother, ignorando os momentos em que tentou o enfrentar em Jogo da Discórdia ou discussões do dia-a-dia. 

"Eu nunca coloquei o Arthur [no Paredão]. Votei nele uma vez, no confessionário", rebateu a médica. 

Vale lembrar que ao lado de Jade, Laís foi uma das maiores rivais do marido de Maíra Cardi. Desde a formação da última berlinda, a sister vem tentando fazer as pazes com o ator após o detonar durante o último mês. 

EITA

O brother Arthur Aguiar pediu para conversar com Natália logo cedo para justificar o emoji que enviou para a sister no Queridômetro desta quinta-feira (10). Segundo o ator, ele acabou errando o dedo e enviou um 'vômito' para a mineira.

Antes que o erro virasse burburinho na casa, o Camarote tratou de se acertar com a sister. “Desculpa pelo ato falho. Eu sei o quanto é ruim você olhar um ‘vômito’ no bagulho, mas foi sem querer. Se fosse por querer eu nem falaria nada”, explicou.

AZEDOU

Torta de climão! Nesta quinta-feira (10), a sister Linn da Quebrada estava conversando com Arthur Aguiar na varanda do BBB22quando acabou fazendo uma piada que não agradou o ator nem um pouco. 

Tudo começou quando Jessi, que também estava presente, disse que uma coroa foi colocada em cima do boneco de Arthur na parede da academia, simbolizando que ele vencerá a Prova do Líder desta noite.