Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Novo Viih Tube? Pedro Scooby justifica falta de banho: “Economizar pele”

Sem passar pelo chuveiro desde que entrou na casa, Pedro Scooby diz que já tomou muito banho de piscina e agora quer economizar a pele

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 20h48

BBB22: Novo Viih Tube? Pedro Scooby justifica falta de banho - Reprodução/Globo
BBB22: Novo Viih Tube? Pedro Scooby justifica falta de banho - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby é um forte candidato para assumir o lugar da ex-BBB Viih Tube, que ficou conhecida pela falta de banho no BBB21. É que, nesta terça-feira (18), ele deu uma declaração polêmica.

Em conversa com a atriz Maria, o brother contou que, desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, ele ainda não tomou banho. Ou seja, o surfista já está há 24 horas sem passar pelo chuveiro e ver alguns itens de limpeza, como o sabonete. 

"Você não tomou banho até agora não, Pedro?", questionou a sister durante o diálogo. "Hum, hum, muito banho na piscina", afirmou o ex-marido de Luana Piovani. "Que lindo, banho de cloro", rebateu ela, se divertindo.

Em seguida, o atleta se justificou e disse ainda que está economizando pele: “Então, ontem cheguei à noite, a gente ficou a madrugada na piscina, fui dormir. Acordei hoje, fiquei o dia inteiro na piscina. Falei 'quando for dormir', que vai que tem uma prova hoje e vou ficar suando de novo. Economizar minha pele", explicou.

Os telespectadores, é claro, não perdoara. Nas redes sociais, eles comentaram a falta de higiene do rapaz e o compararam a Viih Tube: “O Pedro Sccoby está sendo a nova Viih Tube da edição. Até agora não tomou banho”, “Pedro Scooby não tomou banho desde que chegou na casa. Disse que está ‘economizando a pele’. Alô Viih Tube, é você?”, disseram alguns deles.

Veja:

SEM GUERRA

Mais cedo, o surfista abriu o jogo sobre a relação com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani, e colocou um ponto final nos rumores que os dois viveriam em pé de guerra.

Em conversa com outros colegas de confinamento, ele disse que o vínculo com a apresentadora será eterno, já que juntos eles são pais de três filhos, Dom, Bem e Liz. Ele falou ainda que as pessoas criam algo grandioso em cima da relação deles, como se eles fossem realmente brigados.