Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Novo plano de Jade Picon choca Sonia Abrão, que não perdoa: “Cobra”

Sonia Abrão comenta novo plano de Jade Picon para próxima formação de Paredão e alfineta comportamento de Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Novo plano de Jade Picon choca Sonia Abrão, que não perdoa: “Cobra” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Novo plano de Jade Picon choca Sonia Abrão, que não perdoa: “Cobra” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não faz questão de esconder que não gosta do jogo de Jade Picon no Big Brother Brasil 22. Nesta quarta-feira (23), ela voltou a falar sobre a postura da sister e não perdoou o novo plano dela para emparedar Arthur Aguiar.

Durante o A Tarde É Sua, ela começou falando que o marido de Maíra Cardi não deveria ter dito, durante o jogo da discórdia, que gosta da digital influencer. Para ela, mesmo que o sentimento seja verdadeiro, o ator deveria ter se resguardado.

“Jade já falou que vai traçar um novo plano para tirar o Arthur. Eu falei para vocês, ele dá asas para a cobra. Ele deveria ter colocado ela no monstro. Claro que devia! Agora, fez o civilizado, aí no jogo da discórdia ainda fala que gosta, porque ela é uma boa jogadora, mesmo que ele achasse, que guardasse para ele, porque ela não está merecendo elogios”, inicia.

Em seguida, a apresentadora diz que não é boa ideia elogiar “inimigo”: “Não vai elogiar inimigo que é perda de tempo, é perda de pontos também”, dispara ela, confessando que esperava que a influencer consiga concluir sua estratégia, isso porque a sister pretende eliminar Tiago Abravanel, maior aliado de Arthur Aguiar, para desabilitar o cantor no jogo.

“Ela acha que assim ele vai começar a ser mais frio e desagradar o público e quando ela colocar ele de novo no Paredão, o público vai tirá-lo de lá”, diz ela. Em seguida, os colegas de bancada levantam a hipótese de Jade Picon estar apaixonada por Arthur Aguiar.

PARANOIA? 

A apresentadora Sonia Abrão desceu lenha em Larissa nesta quarta-feira (23), após a sister uma certa “perseguição” de um dos colegas de confinamento. É que ela viuPedro Scooby jogar um limão mofado no lixo enquanto filmava o processo e acredita que o feito foi para atingi-la.

É que Larissa usa o símbolo de limão em suas redes sociais, além de ser natural da cidade de Limoeiro. Ao ver a cena, ela contou aos colegas que o surfista fez de propósito:Ele sabe que uso um limão, sabe que sou de Limoeiro”, diz ela. Sonia Abrão não perdoou e disse que Larissa estava sendo paranoica. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon