Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: No paredão, Paulo André cita ansiedade e pede forças: "Chegou o dia”

Paulo André cita ansiedade ao enfrentar paredão decisivo e faz apelo aos telespectadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 14h51

BBB22: No paredão, Paulo André cita ansiedade e pede forças: "Chegou o dia” - Reprodução / TV Globo
BBB22: No paredão, Paulo André cita ansiedade e pede forças: "Chegou o dia” - Reprodução / TV Globo

Novamente no paredão, o brother Paulo André usou seu tempo no Raio-X desta terça-feira (29) de eliminação para pedir sua permanência no jogo. Sem enrolação, ele começou seu desabafo convocando os fãs para votarem na sua permanência e na de seu aliado, Pedro Scooby.

O atleta olímpico não escondeu sua ansiedade com o resultado da berlinda e mostrou todo seu desejo em ficar na casa mais vigiada do Brasil. "Chegou grande dia, dia de paredão. Tô ansioso, essa é sempre uma situação desesperadora, mas vamos lá. Não parem de votar, votem muito para que eu fique, pra que o Scooby fique, para que a gente possa se manter no jogo e alcançar nossos objetivos que é essa final", começou pedindo.

O emparedado também aproveitou o momento para agradecer o carinho dos fãs e incentivar os admiradores. "Quero agradecer já minha equipe por tudo que estão fazendo aí. Minha família, meus amigos, por todas aquelas pessoas que torcem por mim e tão votando. Não parem de votar! Votem, votem, votem!", encerrou.

Quem também usou o Raio-X para pedir sua permanência foi Lucas. Muito abatido, o quase ex-BBB disse que ainda está muito triste após receber os votos na formação do Paredão.

FOFO!

Vai rolar relacionamento sério? A ex-BBB Laís Caldas movimentou a web na madrugada desta terça-feira (29) ao comentar sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu no último ao vivo do BBB22. É que a médica acabou publicando um comentário apaixonado a respeito de Gustavo, que ainda está na casa.

DIRETA!

Na manhã desta terça-feira (29), Natália procurou Lucas e tirou o estudante da cama. Ela estava preocupada porque ele estava abatido naquele que deve ser seu último dia no BBB22. Ele então disse que já jogou a toalha e surgiu abatido.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!