Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: No paredão, Barbara se desespera e chora após acusação grave: "Nunca faria"

No paredão, Barbara se desespera e sente que será eliminada com forte rejeição; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 07h36

BBB22: No paredão, Barbara se desespera e chora após acusação grave: "Nunca faria" - Reprodução/TV Globo
BBB22: No paredão, Barbara se desespera e chora após acusação grave: "Nunca faria" - Reprodução/TV Globo

Colocada no paredão pela primeira vez, a modelo Bárbara já sentiu que vai deixar a casa. Na madrugada desta segunda-feira (14), ela se desesperou e foi às lágrimas.

"O povo me enxerga, pensa que eu sou preconceituosa e eu não sou. Eu tô indo pro paredão justo com a Natália que é com quem falam que eu fiz algo contra ela, eu nunca fiz nada contra ela...", declarou.

"Eu só votei nela uma vez, mas não tenho nada contra ela. Eu nunca faria uma coisa maldosa com alguém e as pessoas acham que eu sou uma pessoa má, uma pessoa ruim e eu não sou isso...", insistiu ela.

Preocupada, Laís armou um plano: ela pediu que a modelo se una com Natália para tentar eliminar Arthur Aguiar"Prefiro que ele saia agora", disse a médica.

"É capaz do Arthur ir falar com a Natália pra pedir 'fora Bárbara'. Pra mim, é mais interessante que ele saia porque ele que fala com o povo e não sei o que... As pessoas de todos os grupos escutam ele", insistiu Bárbara não concordando muito com a ideia.

Já ciente de que não fez um bom jogo, a sister dispara. "Eu vou sair, eu já tô cancelada lá fora".

TRETA!

A TV Globo cortou as câmeras do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13) quando Bárbara tocou em um assunto polêmico ao lado de Linn da Quebrada e Natália na cozinha.  É que a modelo decidiu conversar com as duas sisters sobre uma ocasião que rolou no começo do programa, isso porque a vidraceira Larissa informou aos brothers que esse episódio está sendo visto como um caso de racismo

Bárbara se referiu ao momento que Laís e Eslovênia fizeram gestos de macaco após conversarem sobre Natália. No dia que ocorreu o fato, a web não perdoou e linchou as duas participantes, denunciando o preconceito.