Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Resolvido?

BBB22: Natália volta atrás e pede perdão a Eliezer: "Só queria que entendesse"

Após treta escandalosa, Natália volta atrás e tem conversa franca com Eliezer; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália volta atrás e pede perdão a Eliezer: "Só queria que entendesse" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália volta atrás e pede perdão a Eliezer: "Só queria que entendesse" - Reprodução/TV Globo

Após tretarem aos gritos na tarde desta terça-feira (12), Natália e Eliezer decidiram conversar e tentaram se entender no final do dia.

Para quem está de fora, o brother ficou muito chateado ao receber o Monstro da sister, com quem mantém um affair no programa, e a cobrou. A discussão acabou virando uma briga feia, fazendo o "casal" argumentar em voz alta durante a ação do patrocinador. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Perto da noite, porém, eles conversaram na cozinha. Natália começou pedindo desculpas a Eliezer e explicou seu ponto de vista:

"Desculpa pelo desconforto, só queria que você entendesse o que eu estava sentindo. Só pensei em quem estava mais abalado. Se você estivesse em um momento mais frágil, eu teria dado pra ela [Jessilane]. Não queria te privar da sua conquista, sua liderança. Desculpa pelo desconforto", pontuou.

Eliezer então explicou que o castigo não foi o motivo principal de sua chateação, mas sim a falta de compreensão da aliada: "O que pesou foi que eu disse que entendi o motivo e comecei a falar como eu me senti. No final quando eu falo como eu me sinto é que eu sou egoísta. Se a primeira frase é 'eu te entendo' e a sua última é 'você é egoísta', eu te entendo e você não me entende".

Natália finalizou dizendo que o chamou de egoísta pois, para ela, o brother não tentou ver o outro lado da moeda, focando apenas em suas dores internas.

DESABAFO PÓS BRIGA

Muito abalada, Natália segue desabafando nesta terça-feira (12) sobre a briga que teve com Eliezer durante ação publicitária.

A manicure, inclusive, relembrou o momento em que decidiu dar o Castigo do Monstro para o brother durante o Jogo da Discórdia para poupar a sua amiga Jessilane, que era a outra opção naquela dinâmica.

"Eu não me arrependo de ter feito o que eu fiz, porque você é apenas minha prioridade, é porque eu pensei no seu emocional. E o emocional para mim, aqui dentro, é uma coisa muito importante, para mim me pega. Se ele estivesse em uma situação totalmente abalado e você estivesse super bem, eu dava para você, entendeu? O cara me dá 'baldada', o cara me vota, o cara faz isso, o cara faz aquilo e eu não dou um show. Aí porque o cara ganhou um Monstro [ele se estressa], entende?", disparou ela.