Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália tira Lucas da cama e prevê eliminação: "Aproveite cada minuto"

Atitude nobre: ao perceber que brother está abatido, Natália tira Lucas da cama e aconselha o estudante

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália tira Lucas da cama e prevê eliminação: "Aproveite cada minuto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália tira Lucas da cama e prevê eliminação: "Aproveite cada minuto" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (29), Natália procurou Lucas e tirou o estudante da cama. Ela estava preocupada porque ele estava abatido naquele que deve ser seu último dia no BBB22.

"Vamos sair do quarto, vamos? Hoje é o dia do seu Paredão, acredito que você tenha que aproveitar cada minuto e cada segundo, homem. Vamos sair dessa bad vibe?", sugeriu ela.

Ele então disse que já jogou a toalha e surgiu abatido. "É por que eu estou esperando mesmo, já estou pronto", declarou.

Ela então insistiu. "Mas, vamos levantar, vamos tomar um cafezinho. Vamos comer uma laranja? Vamos levantar, vamos pegar um sol? Estou te achando pálido", disse.

Já a caminho da porta, a designer de unhas pediu. "Vamos sair do quarto um pouquinho, vamos interagir".

NINGUÉM ESPERAVA

O empresário Gustavo surpreendeu os telespectadores ao revelar nesta segunda-feira (28) uma sister que está em seu pódio no BBB22.

Durante o Jogo da Discórdia, ele colocou Jessilane como uma de suas finalistas e deixou a própria professora em choque com a revelação.

"Uma pessoa especial: Jessi. Porque quando eu entrei na casa, eu falei que ela era uma das primeiras opções de voto, mas quando eu vi você se abrir para o jogo, eu vi uma flor desabrochar. Então, é isso. É pra coroar essa mudança. Foi a maior transformação pessoal que eu acompanhei aqui dentro. É uma forma de parabenizar", disse.