Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESESPERO!

BBB22: Natália tem crise de choro e faz pedido desesperador: "Tomara que eu saia"

Natália tem crise de choro após o jogo da discórdia desta segunda-feira (14) e pede para ser eliminada do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália caiu no choro após o jogo da discórdia e pediu para ser eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália caiu no choro após o jogo da discórdia e pediu para ser eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (15), Natáliacaiu no choro ao lado de Douglas Silva por conta das diversas acusações que ouviu no jogo da discórdia de ontem. Sem aguentar mais embates, a sister clamou para ser eliminada, por ter chegado em seu limite.

"Tomara que chegue amanhã logo e eu saia", desabafou a mineira no quarto grunge. Em seguida, ela afirmou: "Eu tô me segurando, eu não consigo ficar chorando na frente de muita gente".

Ainda no bate-papo com o famoso, Natália afirmou que Maria teria comemorado ao lhe acertar com o balde durante a dinâmica no ao vivo do reality show. Entretanto, ela apenas havia respondido Tadeu Schmidt com "perfeito", após orientações do apresentador sobre o que ela deveria fazer em seguida.

"Ela falou 'bem feito', na hora que eu falei assim, 'mas pode pegar no negócio e tal?' Meu microfone molhou e tudo. Aí ficou um silêncio", contou a mineira.

BÁRBARA DETONA ATITUDE DE JADE PICON NO BBB22

BárbaraLaísJade Picon conversaram na madrugada desta terça-feira (15) no quarto do líder, após o conflituoso jogo da discórdia. Em meio ao forte posicionamento de Gustavo, recém chegado da casa de vidro, a influencer pensou em lhe chamar para o almoço do anjo, mas foi repreendida pela amiga.

“Jade, para com isso! Foca em quem te prioriza. Não adianta você ficar próxima de todo mundo, tu tem que escolher quem tá do teu lado”, comentou a modelo gaúcha, que está emparedada pela primeira vez.

“Eu sei. O cara acabou de chegar, eu vou só conhecer ele. E ele vai me conhecer, para que semana que vem ele não use ‘eu não conhecia a Jade, voto nela’ e aí o Arthur vota em mim”, rebateu Jade Picon no BBB22.