Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHUVA DE EMOJI!

BBB22: Natália taca o terror em brothers enquanto distribui emojis: "P*u no c*"

No raio-x desta quinta-feira, Natália taca o terror em brothers, pega pesado nos emojis e não perdoa; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália taca o terror em brothers enquanto distribui emojis: "P*u no c*" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália taca o terror em brothers enquanto distribui emojis: "P*u no c*" - Reprodução/TV Globo

Sincerona, a Natáliado Big Brother Brasil 22 decidiu tacar o terror no Queridômetro desta quinta-feira (3). No raio-x — diário em vídeo dos brothers onde eles podem desabafar e mandar recados ao público — a designer de unha não perdoou e caprichou na distribuição de emojis.

Primeiro, ela falou sobre a Festa do Líder da noite anterior que foi deTiago Abravanel. Bem humorada, ela garantiu que curtiu muito a festança: "Galera, que festa surreal! A 'Abravalândia' bombou ontem".

E também voltou a agradecer os telespectadores por terem a deixado ficar na casa após o último Paredão, que eliminou Rodrigo Mussi: "Gente, eu queria muito agradecer a todas as torcidas, principalmente a torcida de Jessi, que esteve comigo, ou de qualquer outro participante daqui da casa, que se movimentou pra estar com a gente e fez a gente ficar".

Ela mandou um beijo ao eliminado e agora ex-BBB: "Te amo, tu é sensacional. O mundo está de portas abertas pra você. E galera, vou te falar, que f*da estar aqui dentro, que f*da ainda ter mais uma semana".

Na hora de preencher o Queridômetro, Natália não ficou em cima do muro e botou para quebrar no que pensa dos participantes da casa. Sem ser possível observar as carinhas que ela distribuiu, a manicure foi falando descaradamente: "Esse é p*u no c*. Esse é p*u no c*. Esse é gatinho".

CLIMÃO

O clima pesou entre Natália e Naiara Azevedo na noite desta quarta-feira (02) no BBB22. Após a festa, as duas acabaram se desentendendo na hora de dormir, logo depois de um momento tenso entre Linn e Jessi no mesmo quarto.

Tudo ocorreu enquanto Jessi se desesperava por ter contato a Douglas Silva que ele pode ser uma opção de voto de Linn, que ficou bem incomodada com a quebra de confiança. Natália tentou pedir que elas parassem de discutir e fossem dormir e soltou um "Chega".