Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

BBB22: Natália surge abatida, grava vídeo e desabafa: "Estou no meu limite"

Emparedada pela segunda vez seguida, Natália surge abatida e preocupa telespectadores do BBB22 aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália surge abatida, grava vídeo e desabafa: "Estou no meu limite" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália surge abatida, grava vídeo e desabafa: "Estou no meu limite" - Reprodução/TV Globo

Emparedada pela segunda vez em dois paredões formados, a sister Natália desabafou nesta segunda-feira (31) ao gravar o Raio-X, vídeo diário em que os participantes podem conversar diretamente com o público.

Na gravação, ela lamenta que foi mandara pela segunda vez para a berlinda e pede ajuda para ficar no jogo.

"Bom dia, Brasil! Estamos aqui mais uma vez no paredão. Meu maior medo era ir de novo esta semana, mas eu não esperava que eu iria com pessoas que eu gosto tanto", disse.

Na declaração, ela disse que inclusive tem uma preferência na disputa que ainda tem JessiRodrigo.

"Gosto muito do Rodrigo, uma pessoa que tá ali comigo, mas minha relação com ele não é tão profunda igual é com a Jessi. E eu queria pedir muito pra casa um de vocês que ajudassem muito a gente ficar e que realmente sonhassem o nosso sonho".

Ela ainda lembrou a discussão tenta que teve com Pedro Scooby. "Tô realmente sem chão, sem reação, no meu limite. Ontem tive uma conversa muito produtiva com o Scooby, não guardo mágoa, concordo em certos aspectos, mas não quero sair. Então conto com todos vocês".

"NÃO É MIXARIA"

Parece que Eliezer estava sendo modesto ao falar sobre seu 'amigão'. Agora, as ex-namoradas do brother vieram à público e revelaram que de 'miséria', ele não tem nada. Durante uma conversa na hidromassagem, o designer havia dado a entender que seu dote não era lá essas coisas, mas acabou desmentido por suas ex-namoradas na web.

QUEIMADA?

Confinada no BBB22, a atriz Linn da Quebrada pode ter se queimado feio com seu voto na formação do paredão que agitou a casa na noite deste domingo (30). Nas horas seguintes, ela foi questionada até por Pedro Scooby. É que ela pegou todo mundo de surpresa ao votar em um dos Camarotes.