Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Natália se revolta com sister após tomar voto: "Moral dela está no lixo"

No Paredão, Natália ficou abalada e fez questão de demonstrar sua decepção com o voto de uma das sisters que acreditava ter como sua aliada

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália se revolta com sister após tomar voto: "Moral dela está no lixo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália se revolta com sister após tomar voto: "Moral dela está no lixo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (24), no Big Brother Brasil 22, Natália desceu a lenha em Maria após descobrir que um dos sete votos que levou veio da atriz.

Enquanto conversava com Lucas no Quarto Grunge, a designer de unhas não poupou críticas à sister e demonstrou sua decepção, já que acreditava que as duas eram aliadas.

"Não consigo ser falsa. (...) Eu fico aqui pensando: 'Por que a sinceridade assusta? Impacta?'. Se não fosse [o voto de Maria], eu não estaria no Paredão", começou ela.

E continuou: "Eu me abri tanto com ela ontem. Cheguei até chorar com ela, a gente trocou confidencialidade. Eu conhecia ela, gostava tanto dela lá fora. Eu tinha uma admiração e ela votar em mim e falar que não é próxima de mim, sendo que a gente tava próximas".

Revoltada, a mineira não entendeu o voto da colega de confinamento. "A moral dela está no lixo. É uma pessoa que, agora, tem zero moral comigo", finalizou.

Vale lembrar que Natália está no primeiro Paredão do BBB22 contra Naiara Azevedo e Luciano. O resultado sai na próxima terça-feira (25).

INVESTIDA

A sister Natália Deodato, do BBB22, está flertando com alguns brothers da casa. Após ser rejeitada por Rodrigo Mussi na festa do último sábado (22), ela não perdeu tempo e decidiu investir em Lucas Bissoli

Neste domingo (23), enquanto ele passava protetor solar nela, os dois começaram o papo falando sobre jogo. "Eu estava bem agoniada, muito agoniada mesmo", afirmou ela.