Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Natália se revolta com falsidade de sister: "Enfia a sorte no c*"

Emparedada, a design não gostou da atitude de outra participante do reality e fez um longo desabafo; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2022, às 08h09

Emparedada, a design não gostou da atitude de outra participante do reality e fez um longo desabafo; confira - Reprodução/TV Globo
Emparedada, a design não gostou da atitude de outra participante do reality e fez um longo desabafo; confira - Reprodução/TV Globo

Após a dinâmica de segunda-feira (24), a sister Natália detonou outra participante do Big Brother Brasil 22. Em uma conversa com Rodrigo Mussi na academia, a designer aproveitou e desabafou sobre o voto recebido de Eslovênia.

A emparedada mostrou sua revolta ao descobrir que um dos votos que a colocou no primeiro paredão da edição foi da Miss Pernambuco. "Ontem ela foi uma que veio falar comigo, senti que ela tava com medo do que eu ia falar com ela. Se eu não tivesse perguntado ela não teria falado.

A sister relembrou o momento que confrontou Eslô: Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse: 'sim, mas eu desejo a você sorte'. Ah, enfia sua sorte no meio do c*", disparou.

Certa do que está sentindo, ela continuou: "Vota em mim e deseja boa sorte? Ah, para. A única coisa coerente que escutei até agora foi da Brunna". Finalizando o pensamento, a sister afirmou não acreditar que Eslovênia agiu com o coração.

Recentemente, Natália desceu a lenha em Maria após descobrir que um dos sete votos que levou veio da atriz.

Enquanto conversava com Lucas no Quarto Grunge, a designer de unhas não poupou críticas à sister e demonstrou sua decepção, já que acreditava que as duas eram aliadas.