Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Natália se irrita com atitude de Scooby e parte pra cima: "Tomar no c*"

Natália se irrita com atitude de Pedro Scooby em conversa com Lina e diz o que faria com o brother no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália não gostou de uma atitude de Pedro Scooby com Linn da Quebrada no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália não gostou de uma atitude de Pedro Scooby com Linn da Quebrada no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Linn da Quebradana parte externa da casa do BBB22, Natáliaficou surpresa ao descobrir uma atitude de Pedro Scooby durante o raio-x desta segunda-feira (21). O brother confrontou a cantora, mas não teve coragem de repetir sua frase ao ser questionado por ela.

"Tanto que daí eu entrei no quarto e o Scooby disse 'é Lina, você que manda', do nada. Eu voltando do Raio-X. Rosto tampado assim, eu falei 'O que foi Scooby que você falou?', não falou mais nada", relembrou Lina.

Chocada com a atitude, Natália deixou claro que não deixaria a situação passar em branco, já que não leva desaforo para casa. "Eu mandava tomar no cu", detonou.

Ponderando sobre suas alianças no reality show, a designer de unhas ainda relembrou a participação de Felipe Prior no BBB20, para falar sobre lealdade dentro do confinamento.

"Às vezes a gente fica assim 'não quero ser desleal', um exemplo, por mais que o Prior era amado pelo jeito dele e tal que muita gente gostava, eu não sei dizer, ele movimentava o jogo e fazia muita coisa mas era pesado o preço dele. Muito pesado", analisou ela.

SONIA ABRÃO DETONA PEDRO SCOOBY

A apresentadora Sonia Abrão iniciou a apresentação do 'A Tarde É Sua', da Rede TV, nesta segunda-feira (21) a todo vapor. Revoltada com algumas situações que estão acontecendo no Big Brother Brasil 22, ela detonou o surfistaPedro Scooby, participante do reality.

A comunicadora iniciou comentando o fato de o atleta ter desistido da combinação de votos que o ator Arthur Aguiar propôs. Sem papas na língua, ela disse que o ex-marido de Luana Piovani é “mimizento” e, sem citar nomes, disse que não sabe como a esposa, ou ex, teve coragem de se envolver com ele.

“Vem a formação de paredão e o [Pedro] Scooby e o PA descumprem o acordo que tinham com o Arthur [Aguiar] e com o DG, trocam ele pelo Gustavo, que está na casa há uma semana, trocaram o parceiro de um mês e fizeram do jogo 'uma inhaca' eu nunca vi coisa igual”, detonou Sonia Abrão, revoltada.

ENQUETE BBB22

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo