Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Natália se irrita com atitude de brother e ameaça: "Vou chamar na chincha"

Natália se irrita com suposta atitude de Douglas Silva no BBB22 e revela estar disposta a pressionar o brother no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 20h00

Natália contou que está disposta a tirar uma situação a limpo com Douglas Silva - Reprodução/TV Globo
Natália contou que está disposta a tirar uma situação a limpo com Douglas Silva - Reprodução/TV Globo

Na sala do BBB22Natália especula com Eslovênia sobre quem pode ter lhe enviado carinha na atualização desta sexta-feira (01) no queridômetro. Por ter alguns nomes em mente, a designer de unhas deixou claro que está disposta a tirar a situação a limpo o mais rápido possível.

"É Gustavo ou DG", comenta a ex-miss Pernambuco, sendo contrariada pela mineira. "O Gustavo falou que não era, o DG, será que ele está me dando carinha?", indagou a sister.

"É, se for o DG, tem alguma coisa errada. Só pode ser ele", comenta Eslovênia, sendo seguida por Natália, que continua tentando descobrir quem foi o remetente do emoji: "Eli não me dá carinha, pelo amor de Deus. Eu vou depois saber, vou perguntar ao Gustavo e depois esperar o DG acordar".

"Antes a Eslô tinha falado que era ela, aí depois o Lucas falou que foi ele, quando ficou em 4. Se é o DG, eu vou chamar ele na chincha, falar: 'E aí?'. Vou conversar com ele hoje, hoje não, amanhã, hoje estou sem paciência", concluiu a designer de unhas.

PRESENTE DO ANJO

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro que o fez parar na UTI. Agora, já se sabe que o gerente comercial utilizava o Presente do Anjo que ganhou no BBB22 quando aconteceu a tragédia.

É que antes de ser eliminado, o ex-brother chegou a vencer duas Provas do Anjo, que são patrocinadas por uma empresa de aplicativo de corridas. Em cada vitória, ele ganhou R$ 9,9 mil em créditos no app - acumulando, assim, R$ 20 mil no total.